Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Roth analisa Souza: 'Tem exuberância, mas precisa de puxão de orelha' Após ser barrado contra o Botafogo, volante será titular novamente nesta quinta, contra o Guarani

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Celso Roth no treino do VascoCelso Roth no treino do Vasco (Foto: Reprodução)
Com uma lesão na coxa direita, o volante Jumar não ficará à disposição do técnico Celso Roth na partida contra o Guarani. Bom para Souza, que terá outra oportunidade de ser titular da equipe do Vasco. Ele havia perdido a vaga antes do clássico com o Botafogo, na última rodada. Nesta quarta, Roth fez elogios ao estilo de jogar do volante, mas disse que às vezes é preciso de um puxão de orelha para renda o que pode.
- Souza tem exuberância para jogar, mas às vezes precisa de puxão de orelha. Quando se deu conta estava no banco, e, quando se deu conta novamente, teve outra chance. Havia ido bem contra o Botafogo. Tem tudo para ser um dos grandes do futebol brasileiro na posição dele. Vou usar uma expressão conhecida: ele tem a força - afirmou o treinador.
O duelo com o Guarani será nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário. O Gigante da Colina está em 16º lugar com cinco pontos em cinco rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário