Torcedoras Femininas Vascão

domingo, 18 de abril de 2010

Pudim de Leite Ninho


Ingredientes:
13 colheres de leite ninho
14 colheres de açúcar
4 ovos
3 copos de leite (copo americano)
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador. Asse em banho -maria no forno. Já quente por 40 minutos fica uma delicia!

Frango ao catupiry

2 peitos de frango
sal
1 cebola picada
1 dente de alho amassado
2 colheres (sopa) de manteiga
1 cebola grande picada
4 tomates picados
½ pimentão vermelho picado
½ pimentão verde picado
1 colher (sopa) de catchup
pimenta-do-reino
molho inglês
azeitona verde picada
½ lata de creme de leite
salsinha picada
1 caixa de catupiry

Cozinhe o frango em água e sal, junto com a cebola e o alho. Depois de cozido, escorra e desfie. Aqueça a manteiga e frite a cebola até murchar. Junte o frango desfiado e refogue. Bata os tomates no liquidificador, peneire e acrescente ao frango. Adicione o catchup, a pimenta, o molho inglês, a azeitona picada, os pimentões e mexa bem. Retire a panela do fogo e acrescente o creme de leite e a salsinha. Misture. Forre uma fôrma refratária com catupiry. Coloque o frango e, por cima, arrume o restante do catupiry em pedaços. Leve ao forno até derreter o catupiry. Sirva bem quente, como prato único.

Frango a Milanesa


Peito de Frango
Sal
Limão
Pimenta do Reino
Ovo
Farinha de trigo
Farinha de Rosca

Pega os filé de peito de frango em formato de bife,
coloca o limão , depois o Sal e a pimenta do reino.
Deixa de molho um tempinho.
Ai passa o filé na farinha de trigo, no ovo batido e por último na farinha
de rosca.
Frite no azeite e no oleo.

Obs.
Pode ser feito com qualquer parte do frango ok.

Fernando Prass conta com apoio da torcida no aniversário de São Januário

Estádio completará 83 anos no dia da partida do Vasco contra o Corinthians-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A próxima quarta-feira é dia de Tiradentes, mas também de São Januário. O aniversário do estádio, que completará 83 anos, foi lembrado pelo goleiro Fernando Prass como um dos motivos pelos quais o torcedor deve comparecer à partida contra o Corinthians-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Os fatores que pesam para a torcida comparecer ao estádio estão todos aí. Quarta é feriado, ninguém tem que trabalhar, e também é aniversário de São Januário. Acredito que a torcida vai comparecer à partida. Temos uma vantagem pequena, mas ela pode se tornar maior se tivermos a presença da torcida no estádio. Vamos buscar a vitória - disse ao site oficial do Vasco.

O jogo de ida, em Curitiba, teve vitória vascaína por 1 a 0. Se vier a classificação, o adversário sairá do confronto entre Vitória e Goiás - os baianos fizeram 4 a 0 em Salvador na primeira partida.

Para Martineli, Vasco terá de lutar muito se quiser avançar na Copa do Brasil

Zagueiro não espera moleza contra o Corinthians-PR, em São Januário


 

Martinelli alerta time para não ser surpreendido

O próximo desafio do Vasco será o duelo contra o Corinthians-PR na quarta-feira, às 16h, em São Januário. O time terá a responsabilidade de administrar a vantagem conquistada após a vitória de 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil. Além de ser feriado, a data do jogo também será de festejos pelo aniversário do estádio de São Januário, que completa 83 anos.

Para o zagueiro Martinelli, o Vasco só poderá comemorar sua classificação caso demonstre espírito de luta. Caso contrário, pode ser surpreendido.

- Este campeonato é um campeonato de muita luta, vamos ter um jogo difícil quarta, mas o Vasco vai fazer de tudo para sair com a vitória, assim como fizemos no jogo de ida. Vamos jogar dentro de casa e temos que partir para cima, mas com cuidado lá atrás. Temos qualidade e vamos buscar a classificação - afirma, segundo o site oficial do clube.

O zagueiro vascaíno convoca a torcida para empurrar o time vascaíno em São Januário.

- São Januário vai fazer aniversário e a vitória sobre o Corinthians será muito gratificante para nós jogadores. Espero que a torcida compareça ao estádio em grande número, porque precisamos muito do incentivo deles - afirma, segundo o site oficial do clube.

Botafogo acaba com o tabu, vence o Flamengo e é campeão carioca

Com dois gols de pênalti, Alvinegro supera o trauma em decisões contra o Rubro-negro e conquista o 19º título estadual

PARABÉNS AO BOTAFOGO E AOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES

Fla tropeça nos pés do Imperador