Torcedoras Femininas Vascão

domingo, 28 de março de 2010


Cores para Outono Inverno 2009 2010Tendências de cores para inverno 2010


Categorias:VitrinasCriadoresDicas de EstiloMercado de ModaTendências de ModaTecidosCoresInverno

Tags:Inverno 2009BelezaTricôestampaspantone

Em 2010, o ano será envolvido por uma onda de sensações, sentimentos e emoções, e nas passarelas da vida apresentaremos um show de atitude, respeito, personalidade, inovação, design e responsabilidade social. As apostas estão sendo feitas para estampas e tecidos inteligentes, desenhos culturais e originais, pesquisas sobre antigas culturas, artes, natureza, urbanismo e muita expressão visual.



Utilizar uma grande gama de cinzas neutros e vermelhos quentes abraçando um vasto intervalo de cores, materiais e tecidos estruturados – tecer, tricotar, tecidos não tecidos, gravar estampas – está inter-relacionado com a estação. É preciso fazer de ora em ora uma reavaliação das expectativas e necessidades para as temporadas que virão. Com base em estudos de campanhas nacionais e internacionais nós realçamos a cores que nós julgamos ser para o outono inverno 2009 2010 em cinco atmosferas: Sentinela, Ilustre, Híbrido, Melódico e Oxigenado.



Sentinela

É a sensação de um momento ligeiramente hesitante, como a mudança da luz entre o dia e a noite, um suspenso flash entre o passado e o futuro, da mesma forma é um intervalo de cor: é forte e desafiante.

Tem haver com tonalidades da diferença, escuridão intensa, claridade fraca, composição entre luz e sombra, sombreado da noite, anteparos, matizes noturnas, obscuro.

É o silencioso neutro complementado por cores saturadas indo do laranja e vermelho ao marrom intenso. Resplandecendo embrulhos e detalhes ornamentais fazendo um rico semblante, é destaque em técnicas tais como incrustar estampas.







Sentinela. Foto:Reprodução



Ilustre

É caracterizado por um longo período de valores pré-estabelecidos, pensado num moderno contexto para um moderno estilo de vida.

É a habilidade de fazer coisas com estilo, de maneira original e interessante. Está diretamente ligado às qualidades como o charme, ter presença, fineza, glamour, carisma, atração, tranqüilidade, serenidade, dignidade, diplomacia, intelectualismo, ser cativante, nobreza e elegância.

As cores dessa temática são: cores clássicas, que dão um frescor atraente na maneira como elas são organizadas. As peças inseridas - clássicos retrôs e modernos sofisticados - apenas o que tem de melhor – acrescentará a sensação cult.







Ilustre. Foto:Reprodução



Híbrido

É imprevisível! Onde coisas não são o que elas parecem ser. Efeitos são misturados e dissolvidos e rearranjados numa nova e surpreendente constelação. Semelhante a variedade de cores simplesmente encobrindo o aquecimento, gradação do vermelho. Superfícies são mais importantes do que o material no qual a brincadeira se desdobra. Tingimentos e técnicas de estampar raras para produtos de Inverno serão muito exploradas para o Outono Inverno 2009-10. Brilhos - não metais - serão bem recebidos.







Híbrido. Foto:Reprodução



Melódico

É o encontro entre cores alvejadas e tons fortes e meio cinzas, o dócil contraste na essência da beleza aonde a extensão vai de praticamente quase não extinguindo neutros para fortes e escuros intensos, uma extensão dramática como a essência de si próprio. O melodrama é acentuado pelo tecidos: fluídos X compactos.

Transparência, alvejados, ventilados, fluente, sensitivos, essência, desvio, graça, encanto, brisa, alma, alma, alma...







Melódico. Foto:Reprodução



Oxigenado

O ativo andar de prédio. Inevitável porque concentra-se no que é necessário para nossa vida. É cercado por uma aura da beleza futura: limpa e brilhante. Emite energia, humildade e disposição. Envolve visão, espírito, inovação, imagem limpa, descontaminada.

O alcance dos tecidos dispostos abraçam todo o moderno complexo: tecidos inteligentes, com nano partículas, fibras com memória, etc. Nunca negando qualidade e bem estar.







Oxigenado. Foto:Reprodução


bos Marcinha

Vasco bate Fluminense em clássico e alivia crise

Dodô desencanta e faz um dos gols da vitória por 3 a 0; Cruz-maltino reassume 2ª posição


Divulgação/vasco.com.br


O Vasco encerrou a sequência de três derrotas, neste domingo (28), e superou o Fluminense no clássico carioca da sétima rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca). O zagueiro Thiago Martinelli, o lateral-direito Fágner e o atacante Dodô fizeram os gols da vitória por 3 a 0.
No primeiro jogo de Gaúcho como técnico interino, o Vasco se recuperou no Estadual e reassumiu a vice-liderança do grupo B. O Cruz-maltino soma 12 pontos, um a menos que o Botafogo, primeiro colocado. O América-RJ, que perdeu para o Flamengo por 2 a 1, também neste domingo, é o terceiro da chave, com 11 pontos.
No próximo sábado (3), o Vasco pega o Duque de Caxias para tentar confirmar a classificação para as semifinais. O Fluminense encara o Macaé e precisa apenas de um empate para assegurar a vaga na próxima fase.
O jogo - Aos 12min, o meia Jéfferson sentiu um problema muscular e deixou o campo para a entrada de Carlos Alberto o que forçou o deslocamento de Philippe Coutinho para o ataque numa tentativa do técnico Gaúcho de dar mais agressividade ao seu time.

Para evitar que o Fluminense se aproximasse da sua área, o Vasco fazia muitas faltas no meio campo. Aos 26min, Diguinho descobriu Alan na área e o chute do atacante tricolor passou perto do gol de Fernando Prass.
Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. O Vasco não deixava o Fluminense sair jogando com liberdade e acabou marcando o primeiro gol aos 13min. Philippe Coutinho cobrou escanteio, a bola passou por Carlos Alberto, mas encontrou o zagueiro Thiago Martinelli que empurrou a bola para as redes de Rafael.

O Fluminense deu a saída e quase empatou em conclusão de André Lima muito bem defendida pelo goleiro Fernando Prass. O técnico Cuca colocou Equi Gonzalez do lado esquerdo, mas o Vasco continuou mais bem armado e disputando as jogadas com muita disposição.

Dodô entrou no lugar de Elton e, na sua primeira jogada, o atacante tentou driblar Leandro Euzébio e foi derrubado. Como já tinha cartão amarelo, o jogador tricolor foi expulso, o que obrigou o treinador Cuca a improvisar Diguinho na zaga.

Aos 38min, o Vasco ampliou. Carlos Alberto deu passe preciso para Dodô que ganhou de Gum na corrida e chutou rasteiro para marcar o segundo gol. Dodô não correu para festejar e depois de carregado por Carlos Alberto limitou-se a mostrar o escudo na camisa para a torcida. A torcida tricolor deixou o estádio e não viu o terceiro gol marcado por Fágner, aos 45min, depois de receber outro passe perfeito de Carlos Alberto, definindo o placar da partida.
FICHA TÉCNICA
VASCO 3 x 0 FLUMINENSE


Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de março de 2010, domingo
Horário: 18h30 (no horário de Brasília)
Público: 13.096 pagantes
Árbitro: William de Souza Nery
Assistentes: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
Cartões amarelos: Élder Granja(Fagner), Rafael Carioca, Titi (Vasco); Diguinho, Leandro Euzébio e André (Fluminense)
Cartão vermelho: Leandro Euzébio (Fluminense)

Gols: VASCO: Thiago Martinelli aos 13, Dodô aos 38 e Fagner aos 45 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Prass; Élder Granja (Fágner), Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Nilton, Rafael Carioca, Sousa e Jefferson (Carlos Alberto); Philipe Coutinho e Elton (Dodô). Técnico: Gaúcho (interino)

FLUMINENSE: Rafael; Leandro Euzébio, Gum e Cássio (Fábio Neves); Mariano, Diguinho, Everton, Darío Conca e Júlio César (Equi Gonzalez); Alan e André Lima (Wellington Silva). Técnico: Cuca
carlos saudações