Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 13 de março de 2010


TOLERÂNCIA ZERO FLAMENGUISTAS DISFARÇADOS DE TORCEDORES!!!

Localizado carro usado em confronto de torcedores
Policiais da 73ª DP (Neves), localizaram um carro Gol que teria sido usado na briga entre torcedores do Vasco e Flamengo, na noite de quinta-feira. De acordo com o delegado Clóvis Moreira, o veículo passou por uma perícia descritiva. O próximo passo é localizar o outro veículo envolvido na confusão que causou a morte de um torcedor e deixou três feridos, além de um homem espancado dentro do pronto-socorro de São Gonçalo.

Testemunha nega envolvimento do dono do veículo na briga de torcida
Segundo o delegado Clóvis Moreira, da 73ªDP (Neves), que investiga a briga entre torcedores do Vasco e Flamengo em São Gonçalo, o carro localizado e que pode ter sido usado na confusão pertence a Leonardo Nascimento. No veículo, foram encontrados documentos e uma camiseta. O pai de Leonardo, Sergio Nascimento, foi ouvido na delegacia ontem à tarde e negou o envolvimento do filho na briga. De acordo com o delegado, Sergio disse desconhecer que Leonardo esteja envolvido com uma torcida organizada e contou ainda que o filho costuma emprestar o carro a amigos. Leonardo ainda não foi encontrado pelos policiais para prestar depoimento.

FONTE- Jornal EXTRA

Guardada a sete chaves para um grande lançamento no dia 22, está pronta a nova marca da Eletrobras - agora, é sem acento, assim como a Petrobras. É mais um passo para a transformação da empresa na ‘Petrobras do setor energético’.
A nova marca usará as cores verde, amarelo e azul. Todas as subsidiárias da estatal vão adotar o padrão. Assim, Furnas e Chesf, por exemplo, passarão a se chamar Eletrobrás-Furnas e Eletrobrás-Chesf.

vanusa é vasco : torcida feminina canal de torcida feminina

assistam esse video

http://www.youtube.com/watch?v=Oba49pz_4yY

um torcedor morre apos briga entre vascainos e flamenguista


esporte@eband.com.br

O clássico entre Flamengo e Vasco é somente no domingo, no estádio do Maracanã, pela Taça Rio. Mas as torcidas se enfrentaram na noite de quinta-feira em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. E o saldo do confronto foi um morto e três feridos.

Seis pessoas foram presas após o confronto. Segundo a polícia, depois da briga, os suspeitos tentaram invadir o pronto socorro de São Gonçalo para agredir um homem que já estava internado.

Há suspeitas de que o confronto  tenha sido marcado pela internet. O caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia.

Cabelos Masculinos eles tambem merecem cuidados aproveitem as dicas !!!

Cabelos masculinos: dicas e cuidados






O cabelo é considerado a moldura do rosto de uma pessoa, por isso, antes de iniciar o corte, o cabeleireiro analisa o tipo do fio, o formato do rosto etc. Mesmo assim, os homens preferem não inovar na hora de cortá-lo, muitas vezes com medo do resultado final. Consulte um profissional especializado antes e fique tranqüilo.



Segundo Marcia, cabeleireira do Salaão de Beleza Ellegance Barra do Pirai RJ , o profissional deve orientar o cliente sobre a forma correta de pentear o cabelo, além de sugerir opções de cortes que ficarão bem para cada tipo de rosto.



Confira algumas dicas e truques sugeridos por Marcia.



Para os homens que possuem a lateral da cabeça funda, peça para o cabeleireiro deixar mais cabelo nessa região;





Se o formato do rosto for redondo, o corte ficará bem melhor tirando um pouco mais nas laterais;



O uso da barba e do cavanhaque também é importante, para ajudar a disfarçar o papo logo abaixo do queixo;



Pessoas que têm o pescoço largo ficam bem com o pé do cabelo estreito, afunilando um pouco mais;



As orelhas grandes são disfarçadas com mais cabelo na lateral da cabeça;



Para os cabelos volumosos, o uso do gel trará um bom resultado;



Agora, se você tem pouco cabelo, o ideal é usar um mouse hidratante. Ele deixa o fio com aspecto arrumado, sem aparecer o couro cabeludo.



Calvície



Mas, o corte não é a principal preocupação dos homens com os cabelos. O que mais os deixam nervosos é a questão da calvície. A queda de cabelo é um problema que aparece principalmente entre as pessoas do sexo masculino. O tipo de calvície (alopécia) mais comum é aquela herdada geneticamente, chamada de alopécia androgenética. Além disso, a calvície também pode ser causada pelo estresse, uso de alguns medicamentos, entre outros.



Segundo a dermatologista Luciana Conrado, um dos fatores que podem provocar a alopécia androgenética é o hormônio masculino dihidrotestosterona (DHT) que estimula a queda. O DHT é resultado da transformação da testosterona, por meio da enzima 5 alfa-redutase. Em alguns homens, a queda de cabelo começa por volta dos 20 anos e agrava-se com o passar do tempo.



Os tratamentos para acabar com a calvície são realizados com a ajuda de medicamentos ou por meio de implante cirúrgico. No caso dos remédios, existem os produzidos à base da substância finasterida, que bloqueiam a ação da 5alfaredutase, diminuindo assim a queda dos fios e estimulando, ao mesmo tempo, o crescimento de novos. Além do minoxidil, que estimula o crescimento dos fios. Os tratamentos levam em média dois anos, mas isso varia de acordo com cada paciente.



Além do uso de medicamento, existe o implante capilar, uma técnica cirúrgica em que é retirado um fragmento de 15 cm por 1,5 cm, aproximadamente, de couro cabeludo (geralmente da nuca), para ser implantado na área calva. O preço da cirurgia varia entre R$ 4.000,00 e R$ 8.000,00. "Entre as técnicas cirúrgicas existe uma em que implantamos um fio por vez. Para isso, o paciente recebe uma anestesia local. Após uma semana, o cabelo pode ser lavado normalmente", explica Luciana Conrado.



Cabelo sempre bonito



Mantenha o corte de cabelo impecável, aparando os fios duas vezes por mês, ou pelo menos a cada 20 dias;





Um pé de cabelo fica bem feito com o uso da navalha;



Ao utilizar o secador mantenha-o com, aproximadamente, 15 centímetros de distância do cabelo, assim você evita que os fios ressequem;



Prefira água morna na hora de lavar o cabelo. A água muito quente pode causar ressecamento dos fios e a descamação do couro cabeludo;



O excesso de glândulas sebáceas fazem com que o couro cabeludo fique oleoso. Acabe com o problema utilizando um xampu manipulado que tenha arnica e mentol. Essas substâncias ajudam a inibir a produção das glândulas. Caso seu problema não melhore em algumas semanas, consulte um médico dermatologista para que ele possa indicar um tratamento específico para o seu caso;



No caso dos cabelos secos faça hidratação todas as vezes que cortá-los. Utilize produtos à base de queratina e óleos essenciais;



Se você tem o cabelo crespo existe a opção do relaxamento, realizado com produtos à base de hidróxido de guanidina. Principalmente depois do relaxamento, é importante hidratar o cabelo duas vezes ao mês;



Na hora de pintar o cabelo de um homem para disfarçar os fios brancos, o cabeleireiro jamais deve tingir tudo, para não ficar com um aspecto artificial. "Tingimos apenas alguns fios. O processo é parecido com o do reflexo. Coloca-se uma touca transparente na cabeça da pessoa, isola o fio que será pintado e passa a tinta", conta Alexandre.



Alimente-se bem e tenha um cabelo saudável



As dietas com algumas restrições alimentares também podem influenciar na calvície. O fio do cabelo é basicamente composto por queratina, que nada mais é do que uma proteína. Por isso, não deixe de comer carnes, queijos etc;



Os aminoácidos encontrados nos peixes e aves, também servem de matéria prima para a fabricação do fio de cabelo;



Os alimentos ricos em vitaminas A (aves e fígado de boi), B (cereais, grãos e carnes) e em betacaroteno (abóbora e cenoura), contribuem para o crescimento dos fios;





bjos Marcinha 1000% Vascaina

RECEITA FACIL PRO SEU DOMINGÃO APROVEITE ESSA DELICIA

Lasanha de Pastel



Ingredientes1 pacote grande de massa de pastel para fritar

1 lata de creme de leite

1 lata de molho de tomate

1/2 copo de leite

500 gramas de carne moida

350 gramas de mussarela fatiada

sal, pimenta, cebola roxa e alho

óleo ou manteiga

Modo de Preparo:

PREPARO DA CARNE



Refogar o alho e a cebola e adicionar a carne moída. Amassar bem

a carne para não formar pedaços. Adicione sal e pimenta a gosto.

Depois que ela já estiver soltinha, abaixar o fogo e tapar a

panela para terminar de cozinhar.



Após cozida, aumente o fogo até dourar. Acabando de dourar,

desligue o foto e adicione o creme de leite e o molho de tomate.



MONTAGEM DA LASANHA



Pre aqueça o forno à 180º graus.



Na primeira camada, molhe o pirex com o leite e coloque os discos

da massa de pastel. Depois faça uma camada com a carne moída e

cubra-a com o queijo. Repita até que acabe o recheio.



Leve a lasanha ao forno de 20 a 30 minutos.







Pulo do GatoÉ importante molhar os discos da massa de pastel

para garantir que vao cozinhar. O ideal é molhar a

mão no leite passar de um lado e do outro do disco

antes de colocar uma nova camada
.• Categoria:Massas• Comida: Brasileira• Tipo de Preparo: Assados• Rendimento: 6 porções

BOM DIA SABADÃO!!! LEIA E REFLITA

Comece o dia com entusiasmo!




Comece o dia com entusiasmo!



A palavra , em si, já diz tudo.

Vem de duas palavras gregas que significa "em deus".

Enfim, é quase um estado de graça.



O entusiasmo funciona como uma bateria de energia inesgotável.

Ilumina o rosto triste, torna os olhos brilhantes e alegres.



Para o entusiasmo não existe o desânimo...

Só o sucesso...



O entusiasmo sempre abre uma porta quando as outras chaves falham.



É a fonte da eterna juventude.



Basta investigar na história da humanidade.

Os homens que exerceram grande influência no mundo, nem sempre foram os mais inteligentes ou espertos.

Mas, sim, os mais determinados e entusiasmados.

Capazes de envolver os outros com o seu carisma.



O entusiasmo tem um quê de misterioso...

Capaz de transformar qualquer pessoa num indivíduo excepcional...



Como anda seu entusiasmo?

se você acha que é impossível entusiasmar-se com os "dias de hoje" acredite:



Isso jamais mudará se você não se entusiasmar com tudo o que a vida oferece todos os dias.



Acredite no mundo.

Entusiasme-se com você