Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os signos no mês de abril

Os signos no mês de abril

Com a palavra: Isabel Mueller

Criado em Qui, 01/04/2010 05h00



ÁRIES

Vários posicionamentos astrológicos importantes estão em voga em abril. O Sol está em seu signo, iluminando a consciência de novas atitudes, que promovam desenvolvimento pessoal, mas considerando também a harmonia e responsabilidades dos relacionamentos.



Questões importantes que envolvem saúde e trabalho voltam à tona. Deverá se organizar positivamente no cotidiano, percebendo o que é preciso mudar, para que tenha mais qualidade de vida. Deverá obter maestria profissional, reconhecendo a necessidade de aprimoramento. Antigas questões profissionais tendem a retornar, para que sejam refletidas e aperfeiçoadas. Reavaliação de seus objetivos e ambições. Questões materiais também estão em evidência. Reavaliação sobre o que é importante e sobre os seus valores pessoais.



TOURO

O planeta Vênus está em seu signo, simbolizando a natureza afetuosa, criativa, sensual e produtiva dos taurinos. Exaltação do seu magnetismo e afetividade. Mas cuidado com apego, teimosia e ciúme. Questões emocionais relativas ao passado voltam a estar em evidência e são como provas de amadurecimento. Você estará curando antigas feridas emocionais e deve encarar as dificuldades e testes com maturidade. Possibilidade de mudanças emocionais, no amor, na amizade e nos projetos e esperanças para o futuro. Na segunda quinzena, com o movimento retrógrado do planeta Mercúrio, você estará reavaliando os seus pensamentos e valores.



GÊMEOS

O planeta Saturno retorna ao ponto mais baixo da mandala astrológica geminiana, indicando questões familiares e emocionais que retornam para serem resolvidas. Aprimoramento, discernimento e resolução de pendências são os desafios. Enquanto mudanças ocorrem na profissão, no sentido de realização e nos objetivos de vida, você deve estabelecer bases interiores fortes. Mas elas devem ser flexíveis e não representarem estagnação. Reflexão sobre os seus valores pessoais. Deverá superar inseguranças. Na segunda quinzena, com o movimento retrógrado de Mercúrio, você tende a ficar mais introspectivo e terá de exercer a paciência, olhando com gratidão para a vida e acolhendo o que as situações querem lhe ensinar.



CÂNCER

Fase de progresso, se você não tiver receio de ousar iniciativas pessoais e profissionais, que sejam a marca de seu pioneirismo e autonomia. O foco está na manifestação criativa dos talentos, gerando resultados profissionais e financeiros. Abril evoca a importância de aprimoramento de pensamentos, comunicação, contatos, tendo uma relação mais madura e responsável com o meio em que vive e com as pessoas. Bom período para retomar estudos, contatos, conhecimentos, mas sabendo também inovar, deixando para trás velhas formas de pensar, que representam inadequações e restrições. É a hora de mudança de mentalidade. Mês importante para contato com amigos, grupos, sociedade e para a colheita do empenho profissional. Relacionamentos pedirão flexibilidade e resolução de conflitos de poder. Não tente controlar as coisas, nem as pessoas.



LEÃO

A oposição entre os planetas Saturno e Urano volta a ocorrer, indicando o desafio entre o velho e o novo, entre a continuidade e a mudança. É necessária maturidade para discernir o que deve ser mudado, para que não ocorra atos de rebeldia e não de verdadeiro crescimento. Por outro lado, você não pode ficar estagnado em velhos padrões. É o momento de reavaliar o que é prioritário em sua vida. Isso irá se refletir na forma como conduz a vida material, profissional e emocional. Mas atenção, não baseie a auto-estima e valores apenas em questões materiais ou em aparências. Pois mais importante que isso é o reconhecimento do desafio de evoluir, que passa por aperfeiçoamento de atitudes e compreensão do que é realmente valioso no vida humana.



VIRGEM

O planeta Saturno retorna ao seu signo, onde permanecerá até julho, indicando um período em que você terá de resolver questões pendentes, que simbolizam um necessário amadurecimento e aprimoramento interior. Algumas coisas que você imaginava resolvidas não estão e indicam que você terá de ser muito responsável e maduro para realizar mudanças nos relacionamentos e assumir os desafios que lhe cabem. Velho e novo se confrontam e disso resulta um criativo desafio entre individualidade e relação. O movimento retrógrado do planeta Mercúrio, na segunda quinzena de abril indica fase em que você terá de rever os pensamentos, aprofundar conhecimentos e cuidar com a tendência a ser inflexível. Desafio de superação de velhos paradigmas e da tentativa de controle sobre as situações e os sentimentos. Deixe ir, desapegue-se, virginiano.



LIBRA

A passagem do Sol pelo signo de Áries indica aos librianos um momento importante para dar uma nova dinâmica aos relacionamentos, com atitudes assertivas, mas que abram também caminho para a conciliação, a harmonização entre você e as pessoas. Não poderá esperar partir dos outros o que na verdade você deve fazer. Uma nova etapa começa nas relações. O planeta Saturno sai temporariamente do seu signo e retorna a Virgem, indicando que você estará até julho finalizando um velho ciclo, devendo colocar pontos finais em situações que representam uma cura emocional e espiritual. Reconheça o que está pendente e não hesite em concluir este ciclo e se transformar. O movimento retrógrado de Plutão indica o retorno de importantes situações familiares, emocionais e profissionais, que representam mudanças às quais você tem resistido.



ESCORPIÃO

Plutão inicia o movimento retrógrado, significando reavaliações sobre poder, emoções, sexualidade, finanças e processos de transformação pessoal. Abril é importante para inovações no trabalho, buscando mais saúde e qualidade de vida também. Aprendizado sobre autocontrole, que não signifique repressão, dando um direcionamento positivo à energia. Com as passagens de Vênus e Mercúrio pelo signo de Touro, os escorpianos podem fortalecer novos relacionamentos, sejam afetivos, profissionais ou de negócios. Mas atenção, pois há uma energia de apego, controle, possessividade que pode dificultar a harmonia nas relações. Sensualidade. Mudanças emocionais estão também em pauta com a oposição entre Saturno e Urano. Deve se comprometer com as responsabilidades, mas realizar também mudanças, inovar, sair do lugar comum.



SAGITÁRIO

Trabalho, carreira e realização pessoal e profissional são os temas em destaque com o retorno do planeta Saturno ao signo de Virgem. Há importantes responsabilidades e objetivos a aprimorar. Questionamento sobre a utilidade e a satisfação envolvidas na atividade profissional e sobre o que é preciso melhorar. Sobre o que realmente significa sucesso e realização. Simultaneamente, você vivencia uma fase de mudanças emocionais, familiares, domésticas, de acontecimentos inusitados e surpreendentes nestas áreas. Reflexão a respeito das mudanças necessárias em sua vida, mas também de tudo o que exige maturidade e responsabilidade, para não agir de forma radical. Renovação é o tom astrológico do mês de abril, mas que ela seja feita com consciência, sagitariano.



CAPRICÓRNIO

Saturno, regente capricorniano, retorna ao signo de Virgem, representando a energia de aprimoramento emocional, mental e espiritual, que lhe prepara aos desafios dos relacionamentos e da vida profissional. Questionamento de suas crenças, ideais, pensamentos. Sabedoria é o conhecimento aplicado na prática, utilizando-se da experiência passada e dos aprendizados que a vida proporciona. Um novo ciclo pessoal está se desenvolvendo. Consciência do que é preciso rever, finalizar, transformar. Plutão, transitando o seu signo, inicia o movimento retrógrado, indicando as reavaliações que você necessita fazer, refletindo sobre suas atitudes, emoções e padrões de comportamento arraigados que são necessários modificar. Abril é um mês em que se mostram intensamente os desafios de 2010.



AQUÁRIO

Urano, o planeta que rege Aquário, está novamente em oposição à Saturno, indicando o desafio das mudanças nas estruturas e situações desgastadas. Mas ao mesmo tempo revela a responsabilidade e maturidade necessárias para realizar essas mudanças, sem agir de forma rebelde e extremista. O desafio será construir uma ponte entre o velho e o novo, entre a experiência e sabedoria adquiridas e a inovação e a experimentação. Mudança de valores se faz necessária. Poder de renovar o que está obsoleto, compreendendo que a mudança é a lei da vida. Mas mudar com consciência. Tende a pensar mais nas questões familiares, domésticas e emocionais. A segunda quinzena traz antigas questões à tona, para refletir, reavaliar, lidar com pendências, tendo uma "segunda chance" para resolvê-las.





•Signos - orientações astrológicas para 2010

•Ciclos astrológicos e fases de vida



PEIXES

O planeta Urano, em movimento pelo seu signo, faz oposição à Saturno, indicando um desafio entre a individualidade pisciana, cada vez mais surpreendente e independente e os relacionamentos, que demandam aprimoramento, responsabilidade e maturidade. Importância das relações pessoais e profissionais. Contato com pessoas que muito tem a lhe ensinar. Atingir a maestria nos relacionamentos, sendo flexível e maduro, é o desafio, sem deixar de expressar a sua singularidade. Novo ciclo para as finanças e os valores pessoais. Abril representa o início de um processo de intensas mudanças e de necessárias escolhas e decisões, em que terá de ser maduro, mas também saber arriscar. Uma ponte entre o passado e o futuro estará sendo construída.



Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento

PEIXE INCRÍVEL

PEIXE INCRÍVEL





Ingredientes



1 kg de cação cortado em postas

500 gramas de camarões pequenos

1 lata de molho de tomate pronto

1 copo de requeijão

1 vidro de leite de coco

1/2 pimentão amarelo , cortado em rodelas sem sementes

1/2 pimentão verde, cortado em rodelas, sem sementes

1 tomate cortado em rodelas

1 cebola média cortada em rodela

100 gramas de azeitonas verdes

sal, limão e pimenta do reino à gosto





Modo de Preparo



Tempere o peixe com sal, pimenta do reino e limão, e reserve; enquanto isso corte a cebola, o tomate, os pimentões em rodelas, finas ou grossas, depende do gosto de cada um; à parte coloque no copo do liquidificador o molho de tomates, o requeijão de copo e o leite de coco, bata por mais ou menos 1 minuto; pronto. Pegue um refratário e disponha primeiro as postas do peixe, coloque por cima o camarão, as azeitonas, o tomate, a cebola e os pimentões, e por último cubra com o molho batido no liquidificador. Leve ao forno por aproximadamente 35 minutos , até o peixe ficar bem macio
# Ingredientes






# 1 Kg de cação ou merlin





# 1 pacote de creme de cebola





# 1 vidro pequeno de leite de coco



* Modo de Preparo



1. Passe as postas do peixe no creme de cebola, coloque-as em um refratário

2. cubra com o leite de coco e asse em forno médio por 25 minutos


3. Depois é só se deliciar



Leve ao forno por aproximadamente 35 minutos , até o peixe ficar



bem macio, a uma temperatura de 220 graus.


É só servir, bom apetite

bjos Leninha

PIZZA DE LIQUIDIFICADOR

PIZZA DE LIQUIDIFICADOR




INGREDIENTES :

MASSA:

1 XICARA DE FARINHA DE TRIGO

1/2 XICARA (CHÁ) DE ÓLEO

1 COLHER DE( CAFÉ ) DE SAL

1 XICARA DE DE LEITE

3 OVOS

1 COLHER (SOPA) DEE FERMENTO EM PÓ



RECHEIO

2 TOMATES SEM PELE

1 CEBOLA PICADA1/4 DE XICARA DE AZEITONAS VERDES PICADAS

1 LATA DE ATUM

AZEITE DE OLIVA E ORÉGANO A GOSTO

150 G DE MUSSARELA PICADA



MODO DE FAZER:

1:-MASSA_BATA TODOS OS INGREDIENTES NO LIQUIDIFICADOR.

2:TRANSFIRA A MASSA PARA UMA FORMA DE PIZZA(35CM DE DIÂMETRO)UNTADA E ENFARINHADA.



3 :RECHEIO:EM UM RECEPIENTE JUNTE OS TOMATES,A CEBOLA,AS AZEITONAS E O ATUM.TEMPERE COM O AZEITE, O ORÉGANO E O SAL

4:DISTRIBUA O RECHEIOSOBRE A MASSA,SALPIQUE A MUSSARELA.LEVE AO FORNO PRE AQUECIDO POR CERCA DE 20 MINUTOS.
 
BOM APETITE  LENINHA

TORTA DE QUEIJO E PRESUNTO

TORTA DE QUEIJO E PRESUNTO




INGREDIENTES :

MASSA:

1XICARA DE FARINHA DE TRIGO

1 XICARA DE ÓLEO

1 XICARA DE LEITE

1 XICARA DE QUEIJO RALADO

3 OVOS

1 COLHER DE CHÁ DE FERMENTO EM PÓ

1 COLHER DE CAFÉ DE SAL.



RECHEIO:

150 G DE PRESUNTO EM TIRINHAS

150 G DE MUSSARELA EM TIRINHAS

2 TOMATES EM FATIAS

2 COLHERES DE CHÁ DE ORÉGANO1 COLHER DE CHÁ DE AZEITE DE OLIVA



MODO DE FAZER

1-BATA TODOS OS INGREDIENTES DA MASSA NO LIQUIDIFICADOR.COLOQUE EM UMA ASSADEIRA REDONDA (25CM DE DIÂMETRO)UNTADA E ENFARINHADA

2-DISTRIBUA POR CIMA DA MASSA P PRESUNTO, A MUSSARELA E OS TOMATES(PODE COLOCAR UM POUCO DE POMAROLA ESPALHADA POR CIMA).SAALPIQUE O ORÉGANO E REGUE COM O AZEITE

3-LEVE AO FORNO PRÉ AQUECIDO POR APROXIMADAMENTE 35 MINUTOS.



BOM APETITE
 
BJOS LENINHA

DICAS DE SAÚDE

O Verde na sua sua saúde


Alface, couve, salsinha, erva-doce e espinafre rendem ótimos sucos, com doses concentradas de minerais. Um copo de suco verde por dia pode fortificar o sistema de defesa do corpo, auxiliar no tratamento da anemia, eliminar as toxinas e limpar os intestinos. Para preservar a ação benéfica, os sucos devem ser preparados na hora. Experimente juntar frutas como o abacaxi, a laranja e o limão à receita. Além de acrescentar vitaminas, elas melhoram bastante o gosto dos vegetais. Aqui vai uma receita que ajuda na digestão e estimula a circulação do sangue



Ingredientes

3 cenouras

1 punhado de espinafre

1/2 ramo de erva doce

Bata tudo no liquidificador com um pouco de água ou passe tudo na centrífuga e beba em seguida.



Agrião

O agrião normalmente é usado como salada crua, mas poucos sabem que é útil em doenças das vias urinárias, catarros e ajuda na limpeza do fígado. Além disso, é usado para curar a glândula tireóide(agrião amassado entre panos como emplasto no pescoço). A preocupação é a origem da planta. Se vier de águas paradas ou contaminadas, cuidado!

Para tosses, tome suco cru junto com óleo de oliva ou com mel, em jejum, e ao deitar, uma colherinha. O emplasto de agrião, arruda e carvão cicatriza feridas.



Alho

Ótimo para purificar o sangue e combater infecções. Coloque 3 a 4 dentes de alho num copo de água e deixe repousar durante a noite. No outro dia, tome de hora em hora uma ou duas colheres de sopa. Em forma de emplasto, o alho ajuda a eliminar tumores.



Tirado do livro "vida natural" de Eliza Biazzi





Chá para combater cólicas menstruais

2 colheres(sopa) de camomila

3 anises-estrelados

3 colheres (sopa) de melissa

6 xícaras de água fervendo

Modo de fazer: Cubra as ervas com a água fervendo. Quando esfriar, use 3 a 4 xícaras ao dia.

Suco para combater cólicas menstruais

1/2 xícara de salsa

2 colheres de sopa de alecrim

1 tomate

Modo de fazer: Bata no liquidificador com uma xícara quase cheia de água, coe e use antes do almoço.





BJOS MARCINHA

DICAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM

Esfoliação com aveia e mel


Ingredientes

2 colheres de sopa de aveia

2 colheres de sopa de me

1 gaze

Modo de fazer: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro.Umedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.



Disfarce as olheiras

Faça uma compressa de gaze embebida em chá de camomila gelado. Você pode também usar o próprio saquinho é só colocá-lo para gelar depois de feito o chá e pôr sobre os olhos. Deixar agir por dez minutos e retirar. O líquido gelado ajuda a contrair os vasos localizados nessa região, suavizando as olheiras.



Fim dos pêlos encravados

Se a sua pele está sendo castigada por pêlos encravos, a melhor solução é uma esfoliação caprichada. Veja aqui uma receita natural:

Ingredientes:

1 xícara de creme hidratante corporal

2 colheres de sal marinho ( à venda em supermercados na sessão de produtos naturais)

1 colher de mel

Modo de fazer: misture os ingredientes até formar uma pasta homogênea. Se preferir, pode até bater no liquidificados. A receita é suficiente para as duas pernas.

Modo de usar:

Massageie o local com uma bucha vegetal com movimentos circulares suaves (seu uso ajuda a remover as células mortas e a desobstruir os poros). Coloque uma toalha umedecida com chá de camomila quente ( 1 xícara de água para uma colher de sopa de camomila) sobre a pele para abrir os poros por cinco minutos. Aplique o esfoliante, com as mãos, fazendo movimentos leves e circulares, caprichando nas áreas mais afetadas. Lave bem o local com água morna e sabonete neutro. Aplique um hidratante não oleoso para não tornar a obstruir os poros. Em regiões mais ressecadas, como joelhos, calcanhares e cotovelos, use um creme mais espesso.



10 dicas para uma pele perfeita

1- Fuja do banho com água muito quente, pois ela retira a camada de oleosidade da pele.

2- Não ultrapasse os 15 minutos embaixo do chuveiro. Quanto mais tempo você fica em contato com a água, mais ela remove o hidratante natural da pele, provocando o ressecamento.

3- Use um sabonete de formulação suave e que proteja a pele. Prefira produtos que ofereçam ingredientes e emolientes, que ajudam a manter a integridade da camada de oleosidade. Ainda assim, limita-se a aplicar o produto apenas nas axilas, nas costas e nos pés.

4- Evite as buchas vegetais ou esponjas industrializadas durante o banho. Utilizadas diariamente, elas contribuem para retirar a oleosidade da pele. Só recorra a elas para higienizar axilas, costas e pés e, uma vez por semana, para fazer exfoliação.

5- Aplique uma loção ou creme hidratante diariamente logo após o banho. As formulações oferecem uma combinação de ingredientes emolientes e umectantes que ajudam a diminuir a evaporação de água pela pele e também a formar uma película protetora.

6- se, ao tomar banho, à noite, estiver com preguiça de passar hidratante, substitua-o pelo óleo de banho sem enxágüe.

7- Dê uma atenção especial às regiões mais ressecadas do corpo, como joelhos, cotovelos e pernas, aplicando mais loção hidratante, pois são áreas que sofrem especialmente com o atrito das roupas e ressecamento.

8- Procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo. Como conseqüência, sua pele ficará mais bonita.

9- adote uma loção específica, de preferencia com protetor solar, para as mãos. Leve-a na bolsa ou deixe-a no trabalho. Aplique o produto várias vezes ao dia, porque as mãos ressecam muito ao ficarem expostas ao frio e à água.

10- seja fiel aos exercícios físicos, pois eles ativam a circulação, trazendo mais nutrientes para a pele e, de quebra, queimando calorias e compensando os excessos alimentares, tão comuns nos dias frios.



Receita caseira para pés ressecados

Pelo menos uma vez por semana é preciso esfoliar os pés para evitar ressecamento e rachaduras. Para isso você deve misturar 2 colheres (sopa) de mel com 4 colheres (sopa) de açúcar e massagear os pés antes do banho, depois enxugue-os bem e passe um creme hidratante.



Para pele do rosto ficar fresca e viçosa

Quando você sentir a pele do rosto cansada e sem brilho, faça um chá com três folhas de sálvia ou malva. Lave o rosto e em seguida enxágue com água fria. Você vai sentir a pele mais fresca e relaxada.





Dicas infalíveis para deixar seus cabelos sempre impecáveis

Corte sempre os cabelos para que eles se mantenham sempre saudáveis

Ao lavar os cabelos, evite a água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca ressecamento. Utilize no máximo água morna e, no último enxagüe , ataque com um jato frio para fechar as escamas dos fios

Banho de creme feito a base de querantina mantém a vitalidade dos cabelos

Prefira produtos à base de silicone, que produzem um efeito imediato e deixam os cabelos mais sedosos. Nos cabelos limpos e secos, aplique cinco gotas do produto, massageie e escove.

Não deixe que o intervalo entre os cortes ultrapasse a dois meses e meio.

Lavar os cabelos com dois tipos de xampus neutro ajuda a retirar o excesso de química e as impurezas.

Recondicionadores com lanolina ou a base de vitaminas e placenta são ótimos para garantir o brilho dos fios. Faça um banho de creme a cada 15 dias.

Para manter a saúde e a beleza dos cabelos coma bastante alimentos com vitamina A, como cenoura.

Nunca durma com os cabelos molhados para não quebrar os fios.

Para quem tem os cabelos crespos e quer diminuir o volume, a dica é aplicar produtos do tipo leave-in (que não precisam de enxague)

Só use produtos adequados para seu tipo de cabelo.



BJOS MARCINHA

CONTINUAÇÃO DICAS DE MAQUIAGEM

Pincéis de maquiagem


26 de março de 2010





Quando nos preparamos para sair, como todo mulher gostamos de estar sempre com a roupa perfeita, com o cabelo perfeito, com o sapato perfeito e também a maquiagem perfeita.



Assim como a escolha de cada ítem que citamos acima é importanto, e as vezes nos prendemos à eles, passa batido não a maquiagem, mas sim os pincéis que usamos na hora de fazermos o nosso make-up.



Diga-se de passagem a escolha de tais assessórios também influência diretamente no resultado final da maquiagem.



A simples escolha do pincel certo, ajuda por exemplo, a dar um melhor acabamento na maquiagem, o que como já dissemos interfere no resultado final.



Assim como o mundo dos cremes, produtos, seja para os fios como para o corpo, dos shampoos, os pincéis também são diversos.



Diante disto resolvemos dar uma ajudinha a você, por isso vamos ao que interessa.

Pincel para base



Este tipo de pincel tem o formato chato e fino, com as pontas retas ou levemente arredondadas.



O assessório tem a função de aplicar e espalhar a base de maneira uniforme em todas as áreas do rosto.



Este tipo de pincel deve ser utilizado para as bases líquidas ou cremosas.



Pincel para pó e blush



Estes pincéis devem ter as cerdas bem macias e arredondadas, cujo o tamanho do mesmo deve ser ideal para cobrir de uma só vez as maiores áreas do rosto.



Na hora da aplicação para não exagerar e acabar deixando a aparência carregada, o ideal é que você assopre de leve o pincel para retirar o excesso antes de aplicar o pó ou o blush.



Pincel de sombra



Este á o mais popular de todos, e tem a função de aplicar a primeira camada de sombra na pálpebra.



O assessório para esta função pode ser de espuma ou de cerdas achatadas e macias.



Pincel para esfumaçar



Tem cerdas em formato oval e pontas macias.



Este pincel também tem a função de deixar a sombra aplicada mais natural possível ou ainda misturar as cores.



Pincel para delinear



Como o próprio nome diz, este pincel tem a função de delinear a pálpebra, corrigir a sombrancelha, e ainda contornar a linha dos cílios.



Suas cerdas são finas e bem firmes, e recebe também o nome de pincel chanfrado.



Pronto agora que você ja sabe apenas um pouquinho sobre eles, basta se organizar e aplicar o conhecimento na prática.



BJOS MARCINHA

DICAS MAQUIAGEM

Pincéis de maquiagem


26 de março de 2010





Quando nos preparamos para sair, como todo mulher gostamos de estar sempre com a roupa perfeita, com o cabelo perfeito, com o sapato perfeito e também a maquiagem perfeita.



Assim como a escolha de cada ítem que citamos acima é importanto, e as vezes nos prendemos à eles, passa batido não a maquiagem, mas sim os pincéis que usamos na hora de fazermos o nosso make-up.



Diga-se de passagem a escolha de tais assessórios também influência diretamente no resultado final da maquiagem.



A simples escolha do pincel certo, ajuda por exemplo, a dar um melhor acabamento na maquiagem, o que como já dissemos interfere no resultado final.



Assim como o mundo dos cremes, produtos, seja para os fios como para o corpo, dos shampoos, os pincéis também são diversos.



Diante disto resolvemos dar uma ajudinha a você, por isso vamos ao que interessa.