Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Ingredientes
1 abacaxi sem o miolo bem picadinho
300 gramas de açúcar
6 ovos
3 colheres de sopa de farinha de trigo
150 gramas de coco ralado sem açúcar

Como Fazer
Em uma panela coloque o abacaxi picado, o açúcar, os ovos ligeiramente batidos, a farinha e o coco ralado. Misture bem todos os ingredientes e leve ao fogo ate reduzir, o caldo secar totalmente e engrossar bem. Unte e enfarinhe forminhas de bombocado ou de empada, encha com o doce e leve ao forno ate dourar. Retire as forminhas do forno, deixe esfriar e leve a geladeira. Desenforme e sirva bem geladinhas.

Pave de Brigadeiro

Bobó de camarão


1kg de camarão
500g de aipim
1/2 vidro pequeno de leite de coco
2 colheres de azeite de dendê
5 tomates
2 cebolas
salsa
3 colheres (sopa) de azeite
2 conchas de água de camarão
1 pimentão
coentro

Cortar o aipim bem miúdo e cozinhar com água (pouca), sal, tomate, um pouco de leite de coco, 1 cebola, galhos de cheiro verde, coentro e pimentão. Retire do fogo e passe no liquidificador.
Cozinhe o camarão e guarde a água do cozimento.
Refogar o camarão com os outros temperos no azeite e adicionar aos poucos a água do camarão. Acrescente o leite de coco, o azeite de dendê e gotas de caldo de pimenta. Misturar com o creme de aipim e deixe ferver.
----------------------------------------
----------------------------------------------------------------------

Camarão com molho de moqueca

1kg de camarão cinza grande limpo
500g de camarão 7 barbas limpo
1 lata de creme de leite
1 vidro pequeno de leite de coco
1 tomate picado
1 cebola pequena picada
1/2 pimentão verde picado
1 maço de coentro e cebolinha picado
suco de limão
sal
1 colher (sopa, rasa) de colorau

Tempere os camarões com limão e sal. Reserve.
Em uma panela refogue o tomate, a cebola e o pimentão, por último o coentro e a cebolinha.
Em seguida ponha os camarões 7 barbas e o colorau, deixe levantar fervura, só então ponha os camarões grandes, se tiver muita água do camarão na panela despreze um pouco desta água.
Só então, ponha o leite de coco, o restante do suco de limão, o sal, a pimenta do reino e o creme de leite. Cuidado para não ferver muito (4 minutos).

NETVASCO - 16/04/2010 - SEX - 16:40 - Ator que rasgou camisa do Vasco divulga pedido de desculpas

CARTA ABERTA DE DESCULPAS PARA A PRESIDENCIA DO VASCO DA GAMA E PARA A FORÇA JOVEM DO VASCO

NA MANHÃ DE HOJE PENSEI NOS FATOS OCORRIDOS NO JOGO FLAMENGO 2 X 1 VASCO ,DO ULTIMO DOMINGO ,DIA 11 QUANDO FECHEI O BAR DO ELIAS PARA ASSISTIR AO JOGO DOS DOIS GRANDES CLUBES.COM VARIOS AMIGOS.

VALE LEMBRAR AQUI QUE MEU PAI FALECIDO ERA VASCAINO MINHA MÃE ,É UMA GRANDE TORCEDORA DO VASCO,TENHO TAMBÉM MUITOS AMIGOS VASCAINOS COMO ERI JOHNSON,MARCO PALMEIRAS LUI MENDES E WALLID ISMAIL .QUE CONDENARAM A AÇÃO.

O FATO É QUE POR DECISÃO MINHA ,SÓ MINHA, NO CALOR DA EMOÇÃO DO JOGO,RESOLVI RASGAR A CAMISA DO VASCO ,FATO QUE GEROU POLEMICA ,DIVERGENCIAS E CRIOU UMA SITUAÇÃO DESNECESSARIA



FAZENDO INCLUSIVE A DANILLE SPERLE QUE NADA TEVE HAVER COM A SITUAÇÃO, E NADA PODERIA FAZER NO MOMENTO, PERDER O POSTO DE RAINHA DA FORÇA JOVEM DO VASCO QUE ALIAS ELA SEMPRE REPRESENTOU E VESTIU A CAMISA COM MUITA ATITUDE..O QUE ELA PODERIA FAZER FEZ DEPOIS DO JOGO RECLAMANDO E DESAPROVANDO MINHA ATITUDE, O QUE GEROU UMA DISCUSSÃO MINHA COM ELA.MAS NÃO FOI POE ESTE O MOTIVO PELO QUAL TERMINEI COM ELA ISSO AJUDOU A DESESTABILIZAR A RELAÇÃO.

HOJE TOMEI A INICIATIVA DE LIGAR PARA O MEU AMIGO E PRESIDENTE DO VASCO DA GAMA ,ROBERTO DINAMITE ,CONVERSAMOS E EU PEDI A ELE DESCULPAS PELA MINHA AÇÃO ,QUE MINHA INTENÇÃO NUNCA FOI FERIR A INSTITUIÇÃO VASCAINA ,OU DESMORALIZAR A ENTIDADE CRUZ MALTINA.

ROBERTO AGRADECEU E ELOGIOU MINHA ATITUDE ;

ESTENDO ISSO A FORÇA JOVEM DO VASCO A TODA SUA TORCIDA ,VIA O PRESIDENTE CLAUDINHO QUE HOJE FALAMOS AO TELEFONE ,E COM O BRUNO TAMBÉM LIGADO A FORÇA JOVEM.

A ELES E A MILHÕES DE VASCAINOS PELO BRASIL ,MEUS AMIGOS VASCAINOS MINHA MÃE VASCAINA ,A TODA A FAMILIA SPERLE VASCAINA E A MINHA EX DANI SPERLE VENHO ATRAVES DESTE PEDIR MINHAS SINCERAS DESCULPÁS FOI EM UM MOMENTO DE FURIA RUBRO NEGRA ISOLADA,E QUE ISSO NÃO OCORRERÁ DE NOVO.

QUEM ME CONHECE SABE ASSUMO MEUS ATOS ,SOU AUTENTICO E SOU DO COCEITO,EU NÃO GOSTARIA DE VER NINGUEM FAZER ISSO COM A CAMISA DO FLAMENGO, POR ISSO TOMEI A LIBERDADE DE LIGAR DIRETO PARA A FORÇA JOVEM DO VASCO,INFORMEI A JOVEM DO FLAMENGO QUE ESTAVA TOMANDO ESSA ATITUDE,E ESPERO QUE COM ESSAS MINHAS SICERAS PALAVRAS,VIRE A PAGINA DESSE POLEMICO FATO.

CLAUDINHO E BRUNO VALEU PELA ATENÇÃO E MORAL DESEJO A FORÇA JOVEM DO VASCO SUCESSO E PAZ

ALEXANDRE FROTA

Cores de cabelo para o inverno 2010

Cores de cabelo para o inverno 2010


Conheça as tendências de cores de cabelo para o inverno 2010

O verão está se despedindo e com ele, os cabelos com mechas e misturas de cores que fizeram a cabeça das mulheres na estação mais quente. Portanto, chegou a hora de começar a ficar ligada nas tendências de cores de cabelo para o inverno 2010.

A proposta de cabelos para outono/inverno 2010 é investir em cores monocromáticas e uniformes. Além disso, os tons mais quentes e fechados continuam sendo grandes apostas. Se você está pensando em trocar a cor do cabelo no próximo inverno, confira algumas sugestões de cores para morenas, loiras e ruivas.



Marrom quente

O marrom natural é uma das cores quentes esperadas nos tempos mais frios e uma forte tendência para as morenas neste inverno. A cor deve aparecer em uma versão uniforme, luminoso sem ser chapado e sem as mechas claras nas pontas, sucesso no verão.

Se não quiser abandonar as mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor do cabelo. Para quem faz a linha moderna, é possível criar um visual chique mantendo o marrom até a curva do rosto e deixando algumas pontas mais claras.



Loiro dourado e champagne

Os tons de loiro dourado e as luzes bem fininhas serão uma opção de cores de cabelo para o inverno 2010, principalmente para quem gosta dos cabelos loiros em versões mais naturais. Mas quem quiser ousar, pode apostar no loiro champagne, que também vai ter seu espaço garantido quando o frio chegar. Como o loiro champanhe acaba clareando a pele, a dica é abusar de maquiagem em tons de rosa para não ficar pálida.



Ruivo acobreado

Os cabelos ruivos têm tudo a ver com o inverno. O palpite dos cabeleireiros para este ano são os tons de ruivo mais próximos do cobre e também os tons menos avermelhados. Como são cores que desbotam mais rápido, assim como os tons de loiro, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais freqüência.



Por Marcinha 1000% Vascaina

Tendências em Cabelos para o Inverno 2010



Tendências em Cabelos para o Inverno 2010 Já fique por dentro do que é tendência em cabelos para o Inverno de 2010!

A temporada do inverno 2010 só está começando aqui no Brasil, mas no Hemisfério Norte ela já aconteceu, lançando as tendências e novidades da estação. É a partir dos grandes desfiles internacionais que podemos destacar as principais tendências em cabelos para o Inverno de 2010!



Com estilos diferentes e texturas diversificadas, os penteados femininos para a estação das baixas temperaturas prometem glamour e sofisticação.



Década de 40 e romântico:





Cabelo inspirado na década de 40 e romântico é tendência para o inverno 2010. Foto:Divulgação


     
Uma das tendências apresentadas nos desfiles buscou inspirações de décadas passadas.



A aposta de cortes mais arredondados e românticos resgata a beleza glamourosa das musas hollywodianas da década de 40.



Os fios são enrolados e assimétricos, a fim de distribuir o volume por toda a cabeça. As ondas são naturais e bem delicadas e hidratadas.



Para o inverno 2010, os cabelos médios, que viraram um hit do verão, permanecem.



Para os penteados os coques clássicos são os mais votados! Eles podem aparecer de lado, em uma versão mais cheia de glamour, ou ainda no meio, e até mesmo no topo da cabeça para as mais jovens e modernas.











Cortes arredondados tendência de cabelos Inverno 2010. Foto:Divulgação

Coque é tendência para o Inverno 2010. Foto:Divulgação





Década de 80 e Rock Chic:





Década de 80 e Rock Chic são tendências para os cabelos do inverno 2010. Foto:Divulgação



Outro período que foi aposta para algumas grifes, tanto no estilo das coleções quanto na beleza, foi a década de 80.



Inspirada no Rock Chic, as madeixas mais compridas foram despenteadas e frisadas, criando um look bem casual.



A raiz é mais lisa e o comprimento é mais volumoso.



Podem aparecer franjas compridas que caem sobre o rosto para uma mulher mais misteriosa.



Para outras, os cabelos longos podem ser divididos ao meio e sem franja, mas ainda assim, com aquele ar levemente bagunçado.



Os penteados oitentistas podem ser os rabos de cavalos altos, os topetes estruturados e despenteados ou longas tranças bagunçadas do verão que permanecem na temporada de frio.





Cabelos repartidos ao meio para o Inverno 2010. Foto:Divulgação

Rabos de cavalo e tranças para o Inverno 2010. Foto:Divulgação





Por influência da it girl Alice Dellal, que tem um visual bem rock 'n' roll e oitentista, o penteado que prende o cabelo de um lado só da cabeça também promete continuar para as mulheres de mais atitude!







Influências de Alice Dellal para os cabelos do Inverno 2010. Foto:Divulgação







Corte pixie e bob:





Corte pixie e bob são tendências para os cabelos do inverno 2010. Foto:Divulgação



Essa outra tendência é para as adeptas aos cabelos curtíssimos!



O estilo pixie volta com força total, estilizado e mais curto.Totalmente desfiado, ele é moderno, para mulheres de atitude e personalidade forte. O corte que ficou conhecido por ser muito usado por Twiggy no fim da década de 60, chega com tudo para o inverno 2010.



Outro a se apresentar nas passarelas, é o corte bob que vem logo abaixo das orelhas ou pode parar até em cima dos ombros. Ele é suave, retilíneo e volumoso.



Suas formas arredondadas moldam as cabeças com uma proposta totalmente renovada!



Penteados fixados por gel que deixam os cabelos com aspecto molhado e franjas puxadas para trás das orelhas também prometem fazer sucesso no inverno 2010.





Cortes curtos para o Inverno 2010. Foto:Divulgação

Corte bob para o Inverno 2010. Foto:Divulgação





Na hora de escolher seu corte ou penteado, leve em consideração o formato do seu rosto. Para que o cabelo combine com você ele tem que combinar com os traços e formas da face e também com a sua personalidade.



A criatividade é fundamental para a escolha dos penteados! Inspire-se!