Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Prass: conhecimento de Mancini sobre o Vasco não será determinante



Goleiro avisa que os jogadores cruzmaltinos também conhecem o estilo do atual treinador do Guarani

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Fernando Prass observa a bolaFernando Prass observa a bola no treino do Vasco.
(Foto: Jorge William / Agência O Globo )
O duelo com o Guarani, nesta quinta, às 21h (de Brasília), em São Januário, será o reencontro dos jogadores do Vasco com o técnico Vagner Mancini, que dirigiu o time da Colina no Campeonato Carioca e foi demitido após ser derrotado pelo Americano por 3 a 2. Ele conhece bem o elenco cruzmaltino, mas o goleiro Fernando Prass não acredita que isto poderá ser determinante no jogo.
- O Mancini conhece individualmente cada jogador, mas isso não é certeza de que poderá anulá-los. Claro que pode ser um trunfo, mas não acredito que será determinante para o resultado. Nós conhecemos bem o estilo dele também - afirmou o goleiro.
Atual comandante do Vasco, Celso Roth não quis fazer comentários sobre o encontro com Mancini. O técnico preferiu analisar o duelo com o Bugre, segundo ele uma equipe muito perigosa.
- O Guarani é um time qualificado, tem jogadores conhecidos. Empatou recentemente com o São Paulo, fez um bom jogo contra o Santos... Teremos dificuldades. Não temos alternativa, temos que ir para o jogo com a única finalidade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário