Torcedoras Femininas Vascão

terça-feira, 16 de março de 2010

Nos braços dos vascaínos, Philippe Coutinho é um dos mais assediados

Clima de festa em Maceió para a partida contra o ASA-AL. Cerca de cem torcedores acompanharam o treinamento do Vasco nesta segunda-feira e tiveram acesso ao campo. Ao término da atividade, os jogadores tiraram fotos e deram autógrafos. Xodó do time, Philippe Coutinho foi um dos mais assediados. 


A atividade foi ralizada no CT Eurico Beltrão, que fica localizado próximo ao estádio Nelson Feijó, palco da partida desta quarta-feira. Ambas as instalações pertencem ao Corinthians-AL


confira a galeria de fotos


  • Estadual do Rio - Vasco e Flamengo: volante Rafael Carioca (e), do Vasco, protege a bola de Vagner Love (d), do Flamengo, durante clássico entre as duAgência Estado
  • Campeonato Carioca: Elton , jogador do Vasco, recebe cartão amarelo do árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães, durante jogo contra o Bangu, válido pela seDivulgação
  • Campeonato Carioca: Fagner, jogador do Vasco, durante jogo contra o Bangu, válido pela segunda rodada da Taça Rio 2010.Divulgação
  • Dodô, do Vasco, disputa lance com jogador do Sousa-PB, em partida válida pela Copa do Brasil, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, nestaAgência Estado
  • Fagner, jogador do Vasco, disputa lance durante a segunda partida contra o Sousa-PB, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2010.Divulgação
  • Philippe Coutinho, jogador do Vasco, disputa lance durante a segunda partida contra o Sousa-PB, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2010.Divulgação
  • Com gols de Fábio Ferreira e Loco Abreu no segundo tempo, o Botafogo venceu por 2 a 0 o Vasco e conquistou a Taça Guanabara, neste domingo, no MaracanAgência Estado
  • Marcelo Cordeiro (e), do Botafogo, discute com Carlos Alberto, do Vasco, em partida válida pela final da Taça Guanabara (1º Turno do Campeonato CariocAgência Estado
  • Fernando, do Vasco, disputa lance com Herrera, do Botafogo, durante a final da Taça Guanabara 2010, primeiro turno do Campeonato Carioca, realizada noAgência Estado

TRÊS COISAS!!!

Depois da derrota de domingo!! para a mulambada


FICARAM TRÊS COISAS:

A Certeza de que estamos sempre começando....

A Certeza de que é preciso continuar....

A Certeza de que seremos interropidos antes de terminar....

Portanto, devemos:
Fazer da interrupção,um caminho novo....
Da queda, um passo de dança....
Do medo uma escada...
Do sonho uma ponte....
Da procura, um encontro

                        Fernando Pessoa





BJOS MARCINHA

dicas para maquiagens nos olhos

Olhos: uma região que


merece cuidados especiais

......Limpeza e hidratação com produtos específicos para a região podem retardar ou amenizar o aparecimento de rugas e pés de galinha.

......Eles só são lembrados quando as rugas e os pés de galinha começam a rondá-los. Conforme o tempo vai passando, é a região dos olhos que mostra os primeiros sinais da idade. Isto ocorre porque a pele neste local é fininha. Além disso, a região não possui glândulas sebáceas, o que a torna seca e sensível.

......É por isso que os cuidados nesta área devem ser redobrados. Segundo os dermatologistas, a limpeza com sabonetes e demaquilantes neutros e a hidratação melhoram a textura da pele. E para quem pensa que é só depois dos 30 anos que estas preocupações começam a aparecer, ledo engano.

......Às vezes, algumas pessoas desenvolvem linhas de expressão mais

cedo por causa de fatores genéticos. Por isso, a partir dos 25 anos,

além da limpeza diária, é recomendado o uso de alguns produtos

específicos que, além de hidratar, mantém a juventude do olhar

prevenindo e corrigindo os sinais do tempo.



Livre-se das olheiras

Da mesma forma que os pés de galinha e linhas de expressão,

as olheiras também são um problema para a estética do rosto.

......No entanto, ainda não há um método eficaz que consiga elimina-las completamente. Para quem quiser amenizá-las ou evitá-las vale a dica: evite situações que possam desencadeá-las.

......Procure descansar e dormir oito horas por dia. Agindo assim,

o organismo se revitaliza e as toxinas são eliminadas dificultando

o aparecimento das olheiras.

......Uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos também ajudam a minimizar o problema. Mas, se mesmo assim as olheiras insistirem em permanecer no rosto, tente disfarça-las com compressas de chá de camomila, água boricada ou simplesmente água gelada deixando agir por 30 minutos.









--------------------------------------------------------------------------------











Maquiagem dos olhos







......Conhecer exatamente o formato dos olhos é um passo imprescindível para o sucesso do seu make-up. Por isso, não custa nada perder alguns minutos na frente do espelho antes de se maquiar. Analise-os atentamente, sem desprezar nenhum detalhe.

Conheça algumas dicas de maquiagem para os olhos.







Olhos Juntos

Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no início do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.





Olhos Afastados

Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidado para não tornar a fisionomia pesada.





Olhos Saltados

Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto à noite. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.







Olhos Fundos

Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.





Olhos Caídos

Tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou preta. O curvex também é um aliado de peso.







Melhorando o acabamento nos olhos

- Você pode passar também no canto externo dos olhos, esfumaçando com a ajuda de um pincel. - Use um tom bege junto à sobrancelha. Esta técnica proporciona um acabamento a maquiagem.







Como passar sombra

A forma certa de usar a sombra é passá-la na dobra do olho. Você mesma pode passar com a ajuda de um espelho e os olhos abertos, passe a sombra com um pincel bem na dobra dos olhos, entre os cílios e a sobrancelha.







Aplicação de sombras

Sombra. Para não errar, aplique aos poucos e vá esfumando devagar até chegar a intensidade desejada.







Cor de sombra para qualquer hora

O marrom é uma cor que combina tanto com o dia quanto com a noite. Além de combinar com todos os tipos de pele.





Disfarce as olheiras

Para disfarçar as olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da sua pele.







Dê mais profundidade às pálpebras

As sombras de tonalidades escuras dão profundidade às pálpebras inchadas e diminuem olhos grandes ou salientes.





Olhos mais discretos

Durante o dia a maquilagem dos olhos é mais discreta, principalmente em relação às sombras, que devem ser aplicadas com ênfase nos cantos externos.





Olhos muito próximos

As sombras de tonalidades claras ajudam a separar olhos muito próximos, suavizam a profundidade dos olhos fundos e aumentam pálpebras pequenas.



bkjos Marcinha

MAU HALITO LIVRE-SE DELE!!!

Saiba mais Cáries


Medicamentos



A maioria das pessoas não sabe que tem mau hálito, ou "halitose", como dizem os dentistas. Alguns estudos mostram que o número de pessoas com mau hálito chega a 50% da população adulta (1). Estima-se que, só nos Estados Unidos, cerca de 60 milhões de pessoas sofrem de halitose crônica (2).



Entre as causas do mau hálito estão certos alimentos, condições de saúde e hábitos pessoais. Em muitos casos, uma higiene dentária apropriada pode resolver o problema.



Se as técnicas simples de higiene bucal não derem resultado, é aconselhável que você consulte seu médico ou dentista para assegurar-se de que a causa do mau hálito não seja um problema mais sério.



Causa do mau hálito

O mau hálito pode ser causado por fatores externos e internos. Os fatores externos podem estar relacionados com o tipo de alimento que você come (como atum ou tacos) e os condimentos com que são preparados (como, por exemplo, alho, cebola e outros). Se achar que seu mau hálito é produzido pelos alimentos que você consome, faça uma lista do que você come para determinar se esta é a causa real. As pessoas que fumam ou ingerem bebidas alcoólicas também podem sofrer de mau hálito.



Entre os fatores internos estão aqueles ligados à higiene bucal, que podem afetar o corpo de forma sistêmica. A língua é um dos lugares nos quais as bactérias podem proliferar. A maioria das bactérias que causam o mau hálito produzem substâncias chamadas “compostos sulfurados voláteis” ou CSV. Os CSV causadores do mau hálito são representados, principalmente, pelo sulfeto de hidrogênio e o metil mercapatana. A maioria dessas bactérias acumulam-se na parte posterior da língua.



Outras causas do mau hálito podem ser (3):





Problemas dentários (má higiene bucal, gengivite e doenças periodontais);



Próteses Totais (os alimentos e a placa bacteriana podem aderir a próteses totais);



Boca ressecada (falta de fluxo salivar);



Problemas na boca, nariz e garganta (infecções dos seios [maxilares/paranasais] e da garganta ou tonsilite críptica);



Enfermidades sistêmicas (diabetes, infecção ou abscesso pulmonar, insuficiência renal/hepática, distúrbio gastrintestinal);



Pacientes em dietas regulares



Por favor, consulte seu dentista para saber se você sofre de mau hálito e continue a usar creme dental antibacteriano com flúor, fio dental e limpador de língua.

HOMENAGEM A ANIVERSARIANTE VASCAINA QUE MORA NO CORAÇÃO DE TODOS SEUS AMIGOS!!!

SUELI CASTRO    PARABENS !!!!!!!

FALAR DE  SUELI .....
E FALAR DE AMIZADE COMPANHERISMO
MÃE AMIGA, ESPOSA EXEMPLAR
VOVÓ AMOROSA....
AMIGA DEDICADA
VASCAINA CONVICTA
SUELI NÃO TEM EXPLICAÇÃO
E TUDO DE BOM !!!
QUE DEUS TE DE MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADES SEMPRE
VOCÊ E UMA GRANDE AMIGA!!!!
PARABENS!!!!
E O QUE DESEJA NOIS DO TORCEDORAS VASCAINAS
MARCINHA E LENINHA