Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 15 de abril de 2010

OBRIGADO A MINHA AMIGA LENINHA

NESSE MOMENTO POR QUAL TO PASSANDO!! CADA PESSOA FAZ A DIFERENÇA. E POR ISSO QUE TO AQUI PRA AGRADECER A MINHA  AMIGA LENINHA QUE NA MINHA AUSENCIA TEM CUIDADO DO NOSSO BLOG COM TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO !
LENINHA: SO POSSO DEIXAR REGISTRADO AQUI E QUE EU TE AMO AMIGA OBRIGADO PELA FORÇA E PELA CORAGEM QUE ME PASSA SEI QUE NA MINHA AUSENCIA NOSSO BLOG ESTARÁ EM OTIMA MÃOS
BJOS COM MEU CARINHO DE SEMPRE MINHA AMIGA !!!!!
MARCINHA 1000%VASCAINA

Meia-calça estampada inverno 2010

Meia-calça estampada inverno 2010Saiba como serão as meias-calças estampadas para o inverno 2010


Categorias:Tendências de Moda

Tags:meiasEstampas Floraisinverno 2010outono inverno 2010Meia-calçalupoinvernotendências moda inverno 2010vestidos inverno 2010Fashion Rio e SPFWacessórios inverno 2010Tendências Inverno 2010spfw outono inverno 2010



Meias-calças estampadas da Lupo inverno 2010. Foto:Divulgação

Pelo menos no Brasil ainda estamos aproveitando as altas temperaturas do verão, porém, nos eventos como Fashion Rio e SPFW, a prioridade foi o clima frio e as baixas temperaturas, e tudo isso para mostrar nos desfiles o que será tendência no inverno 2010 das brasileiras.



Uma das tendências que ganhou forte destaque no ano passado foi às meias-calças, e nesse ano elas vieram para consolidar ainda mais o seu espaço no guarda-roupa, e principalmente nos das mulheres, que não dispensam mostrar as pernas mesmo no dias mais frios.



Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas. O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação.



As estampadas como se fossem tiras deixam os looks mais comportado, com um visual mais irreverente, como foi visto na apresentação de inverno da Triton. O estilo “grunge” e anos 80 foram referências não só para as roupas e acessórios, mas para as meias-calças que também levaram esse conceito a sério, assim como a textura xadrez das meias da FH, por Fauste Haten, remetendo a lembranças dos casacos flanelados, muito usados pelos grunges.





Meias-calças no desfile da Triton outono inverno 2010 2011. Foto:Divulgação

Meias-calças xadrez e de estampa animal da FH. . Foto:Divulgação





Já as meias-calças arrastão, perdem a cor clássica preta, e dão abertura para as cores fortes como laranja e azul, sendo bem utilizadas no desfile feminino de Alexandre Herchcovitch.









bjos Marcinha

As Botas do Inverno 2010


As Botas do Inverno 201027mar


03:33



Em matéria de sapatos de inverno as semanas de moda Brasileiras foram, praticamente, unânimes, elas elegeram as botas como o sapato da estação. Botas de cano acima do joelho (over-knees); botas de cano alto; médio e, principalmente, baixo (ankle boots) prometem dominar o inverno 2010 e colar em nossos pezinhos. Confiram!



Botas no Outono-Inverno 2010







No desfile de Filhas de Gaia o modelo de bota escolhido foi o de cano curto, as lindas ankle boots, preferidas de muitos estilistas para a próxima estação. Acredito que no nordeste elas vão imperar, já que, infelizmente, nem no inverno temos o frio necessário para usar uma bota de cano alto.









O tema do desfile da Colcci foi “Viajantes” e nada mais propício do que apostar em botas em estilo trekking. O modelo é interessante, jovem, descontraído e bonito, super combinando com a coleção de outono-inverno 2010 da marca.







Dentre as botas apresentadas no desfile da Ausländer encontramos as over-knees (botas com cano acima do joelho) que prometem fazer a alegria de quem mora em cidades com temperaturas mais baixas no inverno.













Os modelos de botas do inverno 2010 também contam com detalhes como: Tachas; partes coloridas; correntes; spykes; laços e brilhos, customizar uma bota velha pode ser uma boa idéia. a cor predominante é a preta.



Como Usar:



■As botas ficam perfeitas com leggings, vestidos, jeggings, calças justas (para não ficar aquele pano sobrando) e saias;

■As botas de cano acima do joelho (over-knees) são ideais para as mais altas, as baixinhas devem evitar, pois encurtam a silhueta;

■Caso você more em um estado em que o inverno não alcance temperaturas suficientemente baixas, não caia na tentação de sair de botas over-knees só pela moda, o look deve ser antes de tudo confortável e coerente;

■Veja como usar ankle boots;

■Para as Divas que são altas e podem se “esbaldar” nas roupas de frio super recomendo as botas over-knees, elas vão dar aquela ajudinha básica não só no look, que fica belíssimo, mas também são ótimas para suportar baixas temperaturas;

■As baixinhas devem usar as botas na mesma tonalidade da calça ou da meia-calça para ganhar alongamento de silhueta;

■Tenha cuidado com as proporções, as botas usadas com vestidos têm que compor um look de proporções equilibradas, então para as botas de cano alto dê preferência aos vestidos acima do joelho;

■Agora, se você está muito acima do peso e suas pernas estão gordinhas demais, esqueça a dica anterior e deixe a saia ou vestido um pouco abaixo do joelho ou use uma meia-calça escura.

Quem Usa:



Jessica Alba







A atriz Jessica Alba mostra um look bem moderninho. Short, camisa xadrez e bota tipo coturno (o militarismo está em alta faz um tempinho

Endermoterapia

Endermoterapia É um tratamento para combater a gordura localizada.




Endermoterapia é uma tecnologia francesa, que consiste no deslocamento das camadas de gordura através de vácuoterapia.



Utilizando um equipamento específico, é um método não invasivo que agregado ao Ultrasom 3mhz oferece excelentes resultados na redução de medidas

Tratamento Drenagem Linfática

Tratamento Drenagem linfática


Drenagem linfática É um tratamento tradicional que retira os líquidos acumulados entre as células, bem como resíduos metabólicos em geral. Tais substâncias seguem para o sangue através da circulação.



A drenagem linfática, além de melhorar o sistema imunitário, estimula a regeneração dos tecidos. Combate a celulite e a gordura localizada, melhorando ainda ações anti-inflamatórias do organismo.



Pode ser feita e forma manual ou com auxílio de equipamentos específicos.