Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 2 de abril de 2010

MENSAGEM E VIDA!!!!

Mensagem de ViDA




Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam...



Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre...



Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...



Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...



Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...



Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...



Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...



Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.



Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...



Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...



Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...



E acima de tudo...



Que eu jamais me esqueça que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...



A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR





bjos Marcinha

cabelos despenteados e com muito frizz

cabelos despenteados e com muito frizz



São Paulo, 01 (AE) - Cabelos naturais, desconstruídos e com muito frizz. Estas são algumas das tendências para a temporada outono-inverno mostradas na 9ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil. O evento, sediado no Expo Center Norte e que terminou na última terça-feira (30), traz o que irá fazer a cabeça dos melhores salões do País nesta estação: são técnicas de corte, cor e penteados, além de inovações em serviços e cosméticos.









Diretor técnico do Intercoiffure, o cabeleireiro Miguel Estelrich adianta quais serão as principais tendências de cortes e cores para a próxima temporada. Os cabelos oscilarão entre os comprimentos clássicos, ou seja, o médio em camadas do queixo para baixo, o longo para baixo dos seios ou os curtos com franjas compridas. "Os longos vêm com base reta e os curtos vêm despojados, despenteados, com mechas cortadas em vários tamanhos."





Os lisos e ondulados também estarão diferentes. "O liso terá movimento. Não será aquele liso escorrido. Os ondulados terão a cara de enrolados com bobs, bem no estilo dos anos 1970. A divisão dos cabelos fica ao meio, mas isso depende do formato do rosto porque a raiz ao meio deixa o rosto mais longo",









O volume dos cabelos cacheados é uma das apostas e os fios ganham uma textura arrepiada, parecido ao frizz. "O volume é a estrela da temporada, mesmo com pouca aceitação entre os consumidores", diz Estelrich.





Na opinião do cabeleireiro, o mais importante será encaixar as tendências a cada estilo de mulher. "Em 2010/2011, o cabelo vai jogar para os extremos. Eles poderão ser extremamente curtos ou extremamente femininos. E poderão ser extremamente sensuais ou extremamente sérios", aposta. Os contrastes serão as grandes estrelas da estação, resta saber qual escolher.





Saiba mais sobre as tendências para os cabelos





Cores





As cores se apresentam com cara de outono: loiros em tons acinzentados, bem frios, nada de cores chapadas. Os tons de chocolate também não ficam de fora. "As pontas vêm mais claras enquanto que a parte de cima mais escura, mas tudo muito natural, nada marcado."





Mechas





Sobre as mechinhas coloridas vistas nas passarelas, o cabeleireiro ensina que elas devem ser muito finas, sem aparecer, e que a função delas é apenas dar brilho aos cabelos. "É bom lembrar que essas mechas devem ser dois ou no máximo três tons abaixo da cor do cabelo", explica.





Tratamentos





Os cabelos também precisam de cuidados para aguentar tanto estica e puxa além das químicas. A escova definitiva segue no auge. "Só precisa ter muito cuidado porque a escova resseca o cabelo. Eu indico ampolas de queratina para máscaras capilares no caso de um tratamento mais intensivo e um creme sem enxágue se os cabelos não estão tão ressecados."





Uma novidade é a escova gloss queratina que, além de alisar os cabelos, também hidrata, protegendo os fios.





Outra dica é usar sempre um antifrizz antes da escova ou da chapinha, assim com o calor dos equipamentos os fios se abrem permitindo a entrada no produto na estrutura dos cabelos.






Penteados



Outro destaque são os penteados a temporada vai ser da desestruturação. "Os cabelos vêm presos em rabos de cavalo, sejam eles baixos ou altos, trançados ou em coques desfiados. Também valem os meio presos e meio soltos. O mais importante é que não seja nada muito certinho, mas sim como se estivesse desmanchando."



Moser também ressalta que é muito importante respeitar o estilo de cada pessoa, já que existem mulheres que ficam melhor bem penteadas enquanto que outras não. A ideia é deixar o cabelo com um aspecto natural, porém em um penteado elaborado e trabalhado e não desleixado.

bjos Marcinha

Dirigente diz que Gaúcho pode ser efetivado como treinador

Diretor executivo Rodrigo Caetano afirma que treinador será avaliado a cada partida. No entanto, Abel Braga segue nos planos do clube

Após a vitória por 3 a 1 sobre o ASA-AL, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil (assista aos gols), o técnico Gaúcho deu mais um passo para ser efetivado no comando do Vasco. O diretor executivo Rodrigo Caetano admitiu que os bons resultados nos dois últimos jogos credenciaram o técnico a assumir de vez os profissionais do Gigante da Colina.

- A tendência é que ele continue, mas vamos avaliar jogo a jogo – disse Caetano.

Gaúcho assumiu o comando da equipe cruzmaltina na semana passada após a demissão de Vagner Mancini. Logo em sua primeira partida, no clássico contra o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, o treinador viu a sua equipe derrotar o arquirrival por 3 a 0. Agora, diante dos alagoanos, mais um triunfo e a vaga garantida nas oitavas de final do torneio mais democrático do país.

- Isso é um sonho. Estou bem tranquilo, com calma. As coisas vão acontecer naturalmente. Estou tentando fazer um ótimo trabalho. Não posso apressar nada e também não estou muito preocupado com isso. Estou tentando dar o melhor de mim para o Vasco – afirmou o treinador.

Nos últimos dias, o nome de Abel Braga se tornou o preferido e praticamente o único a ser trabalhado pelos dirigentes. Atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, o técnico tem contrato até maio de 2011, mas manifestou o desejo de retornar ainda este ano para ficar próximo dos seus familiares. O empresário Carlos Leite e o presidente Roberto Dinamite são os responsáveis pela negociação.

No próximo domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, Gaúcho terá a oportunidade de dar mais um passo para assumir de vez o Vasco. Caso consiga colocar a equipe nas semifinais da Taça Rio, o treinador ganhará um voto de confiança da diretoria cruzmaltina.

http://www.globoesporte.com/

Tatuagem da Cruz Templária vale uma terceira camisa para o torcedor vascaíno

Ideia é ultrapassar marca de 801 tatuagens em 24h. Torcedor precisa marcar o símbolo na pele no dia 9 de abril para ganhar o novo uniforme
                                Reprodução/YouTube

Empolgada com o sucesso de vendas da terceira camisa do Vasco, a diretoria cruzmaltina lançou uma campanha para torcedores que levam literalmente na pele o amor pelo clube. Sob o nome de “Vasco na Pele”, o movimento pretende bater o recorde mundial de tatuagens feitas em um único dia. Atualmente, a marca a ser batida é de 801 desenhos em 24h.

O dia em que as tatuagens com a Cruz Templária, ou Cruz de Cristo, devem ser feitas é 9 de abril, a partir das 13h, em local ainda a ser divulgado pela diretoria. Todo torcedor que tatuar o símbolo ganhará a camisa número 3. Para participar, basta o interessado fazer um pré-cadastramento no site oficial da campanha (www.vasconapele.com.br). Quem não se inscrever, também pode participar, basta ir ao local no dia do evento. No entanto, a diretoria avisa que dará prioridade a quem tiver feito a inscrição.

Assista ao vídeo sobre a campanha

A Cruz da nova camisa ganhou notoriedade quando foi adotada pela Ordem dos Cavaleiros Templários. Depois, virou símbolo da Ordem de Cristo, instituição que financiou as grandes navegações portuguesas do século XV, motivo pelo qual as caravelas recebiam as Cruzes.

carlos   saudações

Allan e Caíque participaram do amistoso desta quinta-feira


Assine
Revista do Vasco 
Anual
(12 edições) 

receba a publicaçãoconfortavelmente
em sua casa 

FRETE GRÁTIS!



Na tarde desta quinta-feira (01/04), o auxiliar técnico Silveira, comandou um amistoso em São Januário entre alguns atletas do profissional contra um time formado por juniores e também com profissionais. A movimentação marcou o retorno do volante Allan e do meia-atacante Caíque aos gramados, que estão recuperados das lesões que sofreram no inicio deste ano.
O amistoso foi vencido pelo time formado com apenas jogadores do elenco profissional. O atacante Geovanne Maranhão marcou o único gol da partida em uma bonita jogada individual. O jogador conseguiu se livrar de dois adversários dentro da área e com tranquilidade balançou as redes.
O time vencedor atuou com: Alessandro, Fágner, Dedé, Gian e Ramon; Paulinho, Léo Gago, Fumagalli e Magno; Geoanne Maranhão e Rodrigo Pimpão.
Enquanto o time com coletes foi formado com: Tiago, Diogo, Gustavo, Elivelton e Carlinhos; Jumar, Allan, Matias Palermo e Caíque; Robinho e Alan.
Feliz em poder participar da atividade, Allan torce agora para voltar a atuar nos jogos.
- Senti muita falta de atuar, tocar na bola já é uma alegria imensa, ainda não estou na minha melhor forma física e espero estar no meu melhor logo, porque estou louco para voltar a atuar – disse Allan.
Caíque reforçou o coro do companheiro e não vê a hora de poder ajudar o grupo vascaíno.
- Ficar na maca é muito ruim, mas graças a Deus e ao apoio da minha família, já estou melhor. Foi muito triste ter que ficar parado, porque o que mais gosto de fazer é jogar bola. Agora que voltei a treinar com bola, espero entrar na minha melhor forma logo e poder ajudar o Vasco – comentou o jogador que se recuperou de uma pulbugia.
Os atletas que atuaram durante toda a partida desta última quarta-feira (31/03), quando o Vasco eliminou o ASA-AL na Copa do Brasil, apenas treinaram na academia.