Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 3 de junho de 2010

CURTINHAS: Carlos Alberto calça chuteiras e intensifica trabalho físico Roth diz que não é prudente forçar o retorno do meia. Volante da base é relacionado para encarar o Guarani; Philippe Coutinho ganha festa surpresa

Carlos Alberto em treino do VascoCarlos Alberto no treinamento do Vasco.
(Foto: Jorge William / Agência O Globo )
O meia Carlos Alberto calçou chuteiras nesta quarta-feira, em São Januário, e fez uma trabalho físico de maior intensidade. O jogador se recupera de uma tendinite no joelho direito e não terá condições de entrar em campo pelo Vasco antes da parada para a Copa do Mundo. A última vez que ele jogou foi na partida contra o Vitória, dia 5 de maio, no jogo de volta da Copa do Brasil.
- Não podemos correr o risco de ver ele com a chuteira no campo e colocá-lo sem estar 100%. Temos a intenção de usá-lo o mais rápido possível, mas precisa estar muito bem fisicamente. Ele é uma referência e acaba sendo muito marcado - avisou o técnico Celso Roth.
Carlos Alberto tem contrato com o Vasco até o meio do ano. O Werder Bremen, dono dos direitos do meia, quer uma compensação para liberar o jogador. Existe a possibilidade de um jogador cruzmaltino, possivelmente Souza ou Ramon, ser incluído na negociação.
Rômulo é relacionado
O volante Romulo, que atua pelos juniores do Vasco, foi relacionado para o jogo contra o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário. Ele, que veio do Porto de Caruaru, foi contratado no fim de 2009. Celso Roth disse que o jogador está merecendo a chance. Ele também elogiou outro jovem, o lateral-direito Max.
- O Romulo está tendo esta oportunidade, até porque não temos o Jumar. Ele está merecendo esta chance. O Max também está indo bem, tem qualidade. É um atleta leve, técnico, bom passe...
Festa de aniversário antecipada para Philippe Coutinho
O meia-atacante Philippe Coutinho vai completar 18 anos no próximo dia 12, mas nesta quarta-feira ele foi surpreendido pelo seu fã-clube com uma festa surpresa após o treino. A celebração, além do tradicional "parabéns", teve bolo, doces e salgados. As torcedoras anteciparam os mimos porque o elenco vascaíno estará de folga na próxima semana, já que o Brasileiro será interrompido para disputa da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário