Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 12 de março de 2010

A MAIS BELA VASCAINA

QUERIDOS AMIGOS PEÇO QUE VOTEM EM GABRIELLE PEREIRA PARA A MAIS BELA TORCEDORA DO VASCO.ELA  E VACAÍNA FANATICA. BEIJOS. OBRIGADA VEJA A FOTO DELA  NÃO E LINDA OBRIGADO BJOS

DOMINGO TEM MARACANÃ

Vamos Força Jovem, vamos todos Vascaino dá uma força para o nosso VASCÃO, sem violencia, por amor a camisa, vamos lá mostrar que somos a maior e apaixonada torcida, infelizmente estarei viajando mais acompanharei vcs pela telinha, vamos mostrar que so o imperio do amor não resolve, Mais uma nação vascaina apaixonada pelo seu time resolve muito vamos mostrar que alem de S.Januario o MARACANÃ tb e nosso boa sorte para os jogadores e para nois tambem Força ao nosso Presidente Roberto Dinamite.
PAZ,AMOR E UNIÂO  FORÇA JOVEM
MARCINHA 1000% VASCAINA

OBS; MENINAS VASCAINAS VAI E ARRASA NO  VISUAL EM MDA EM CAMPO
http://www.youtube.com/watch?v=1A5VXMJAKuA

Vascaina da semana!!!!!!

FATIMA BERNADES
Exempo de mulher batalhadora, profissional ,Mãe, acima de tudo Vascaina
bjos Marcinha

UMA PREOCUPAÇÃO CONSTANTE ENTRE NESSA CAMPANHA!!!!!

Mamografia: da prevenção ao diagnóstico




Saúde - Exames





Embora predominantemente feminino, o câncer de mama também pode atingir a população masculina, na qual já representa 2% dos casos.



Segundo a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, FEMAMA, 31% das mulheres não realiza periodicamente a mamografia, um exame preventivo para diagnóstico do câncer de mama. A estatística revela a necessidade urgente de conscientização da população.



A mamografia é uma ferramenta relevante para a descoberta precoce do câncer de mama e de outras alterações importantes, juntamente ao exame clínico, ao ultrassom e a ressonância magnética. Deve ser realizado com periodicidade de um ano a partir dos 40 anos de idade. Nos casos em que há histórico na família (alto risco), o início do rastreamento deve ser antecipado para os 35 anos.



A mamografia digital é um dos grandes avanços nesta área dos últimos tempos. Esta inovação tecnológica promove o diagnóstico de forma ainda mais rápida e eficaz.



O Dr. Domingos Auricchio Petti, professor associado da Universidade de São Paulo alerta, no entanto, que não é indicado utilizar produtos de higiene pessoal; como perfumes, talcos e desodorantes antes da realização do exame.



“Os resíduos presentes nestes compostos são artefatos que podem interferir na interpretação do exame”.





Autoexame da mama



O autoexame da mama (AEM) é outra medida imprescindível, salienta o especialista. “É importante para o conhecimento do padrão das mamas e para identificar alterações. Se houver alguma disparidade, ela será identificada e não haverá atraso na procura por uma consulta médica, facilitando o diagnóstico precoce em caso de câncer. Podem ser nódulos, sangramentos e secreções pelo mamilo, endurecimentos, aumento da mama, retração da pele e áreas de inflamação ou infecção”.



Aliás, nunca é demais frisar, o diagnóstico precoce de alguma anomalia depende muito dos cuidados da mulher com a sua saúde. O AEM é uma das maneiras pelas quais se identificam as alterações. Este procedimento deve ser realizado mensalmente, a partir dos 18 anos e sempre no período pós-menstrual. Nas mulheres que não têm ciclo, deve ser feito sempre em uma mesma data, o primeiro ou último dia do mês, por exemplo.



Várias mulheres ainda não têm o hábito de realizar o AEM, atesta o Dr. Petti, atribuindo a situação em parte ao receio da possibilidade de descobrir a doença.



“Quanto mais cedo o tumor é descoberto, maior a probabilidade de cura. O primeiro passo é posicionar-se diante do espelho, desnuda até a cintura, com os braços ao longo do corpo. Em seguida, deve-se elevar os braços acima da cabeça, olhando para as mamas e axilas de frente e dos lados direito e esquerdo. A seguir, a palpação da mama, da axila e do colo deve ser feita com a ponta dos dedos ou a palma das mãos, comprimindo a mama contra as costelas. Esta palpação deve ser repetida com a mulher deitada”, ensina. “Se sentir alguma alteração como as descritas anteriormente, um médico deve ser procurado com rapidez”, salienta o Dr. Petti.

Bjos Marcinha 1000% Vascaina

BOM DIA !!! OTIMO FINAL DE SEMANA

A vida não é justa, mas ainda assim é boa




Quando estiver em dúvida, dê somente o próximo passo, pequeno.

A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.

Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.

Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.

Não compare sua vida com a dos outros.

Você não tem idéia do que é a jornada deles.

Tudo pode mudar num piscar de olhos. Mas não se preocupe; deus nunca pisca.

Respire fundo. Isso acalma a mente.

Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.

O tempo cura quase tudo. Dê tempo ao tempo

O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.

Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você.

Não se leve muito a sério.

Ninguém faz isso.

Enquadre todos os assim chamados "desastres" com estas palavras:

'Em cinco anos, isto importará?'

Sempre escolha a vida.

A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente.


Bjos Marcinha 1000% Vascaina