Torcedoras Femininas Vascão

terça-feira, 25 de maio de 2010

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite

Terça-feira, 25 de maio de 2010 - 18:10h Dinamite: 'É normal o torcedor estar chateado, mas tudo tem limite'


Rio - O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, cobrou maior respeito dos torcedores vascaínos após a invasão ao treino desta terça-feira. Ele disse compreender a insatisfação da massa, mas destacou que isso se resolve com conversa e não com violência.







"É normal o torcedor estar chateado em razão dos resultados, mas tudo tem limite. Nós também estamos insatisfeitos. A gente recebe chefes de torcida, o Rodrigo Caetano (diretor executivo) ouve o ponto de vista deles... Queremos sair desse momento ruim, mas é preciso tranquilidade e, acima de tudo, trabalho. Impôr não é o caminho. As pessoas têm que respeitar e buscar o diálogo", reclamou o dirigente.



Dinamite ainda anunciou medidas para que episódios como o ocorrido na tarde desta terça-feira não se repitam. Apesar disso, ele não aponta falhas de segurança em São Januário.





"Não houve falha. O portão normalmente fica aberto, inclusive um dos torcedores é sócio. Geralmente o portão fica aberto para sócios e imprensa. Agora, o portão ficará fechado não apenas por esse episódio e haverá maior rigor na segurança", prometeu.





Vale destacar que apesar de o presidente ter afirmado que não houve falhas, funcionários do clube já tinham conhecimento da mobilização de torcedores no entorno de Sào Januário e que nenhuma medida preventiva foi tomada.

25/05/2010 16h15 - Atualizado em 25/05/2010 18h30




'Torcedores' invadem treino do Vasco e ameaçam jogadores

Grupo de cerca de 25 a 30 homens conversa com elenco vascaíno por 20 minutos em São Januário

Por Bernardo Eyng

Rio de Janeiro



imprimir

Os ânimos esquentaram no treino do Vasco na tarde desta terça-feira, em São Januário. Cerca de 25 a 30 torcedores invadiram o campo e fizeram ameaças aos jogadores. O grupo conversou com o elenco vascaíno por cerca de 20 minutos antes de deixar o gramado.





Integrantes de uma torcida organizada ameaçam os jogadores (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)Os jogadores terminavam o aquecimento quando os integrantes de uma torcida organizada passaram pela comissão técnica, entraram no campo andando e se aproximaram aos poucos. Irritados, se dirigiram aos atletas em tom ameaçador, com dedos em riste, mas em nenhum momento houve agressão física.



- Moleque, isso aqui é Vasco! - chegou a dizer um deles para o meia Philippe Coutinho.



O zagueiro Thiago Martinelli foi um dos que tentaram acalmar os torcedores. O técnico Celso Roth, o auxiliar Gaúcho e os membros da comissão técnica permaneceram afastados do campo, observando sem se envolver. No fim das contas, os jogadores formaram um círculo no centro do campo e escutaram as reclamações.



Depois do papo, os 'torcedores' deixaram o campo pacificamente.



A torcida vascaína está impaciente com a má fase vivida pelo time. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Vitória, o Vasco é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro após três rodadas, com apenas um ponto. No último domingo, a equipe carioca foi derrotada fora de casa pelo Avaí, por 2 a 0. Na quinta-feira, o Vasco recebe o Internacional em São Januário, às 21h (horário de Brasília).

Pontos desperdiçados deixam Vasco alerta para o ‘fantasma da Série B’ Com apenas um ponto conquistado em nove disputados no Brasileirão, lateral Ramon chama a atenção para ‘erros bobos’

ramon no treino do vascoRamon admite que o rebaixamento ficou marcado
em São Januário (Marcelo Sadio/Globoesporte.com)
O filme ainda está fresquinho na memória. A campanha foi bonita, a torcida ficou do lado do time, mas quem estava no Vasco ano passado não quer reviver o pesadelo de disputar a Série B. O problema é que o fantasma começa a assombrar os jogadores. O lateral-esquerdo Ramon, titular em grande parte das partidas no ano passado, já ligou o sinal de alerta. Com apenas um ponto conquistado em nove disputados, o Gigante da Colina amarga a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

- Esse trauma (de ser rebaixado) sempre vai ter. Até pelo ano que o time caiu (2008), isso fica marcado. E começar como o Vasco começou não chega a ser desesperador, mas já liga o sinal de alerta. Não pelo rebaixamento, mas pelos pontos perdidos – declarou Ramon.

De acordo com o lateral, a vontade de vencer anda atormentando os jogadores e atrapalhando o desempenho em campo, como aconteceu na derrota por 2 a 0 para o Avaí, neste domingo, na Ressacada (assista aos principais lances do jogo no vídeo acima).

- A ansiedade de querer buscar a primeira vitória atrapalha um pouco. O mais difícil, que é criar, nós fizemos. Mas a equipe adversária teve duas ou três chances e acabaram marcando os gols. Temos que ter mais calma até para, na hora de ajeitar o corpo antes de finalizar, não errar - afirmou.

Para engrenar, então, foi estabelecida uma meta para os próximos três jogos contra Internacional, Botafogo e Guarani, todos no Rio de Janeiro:

- Passou da hora de vencer. Desses nove pontos que disputaremos no Rio de Janeiro, temos que fazer no mínimo sete. É trabalhar para que essa meta seja atingida e não deixar que erros bobos aconteçam.

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Colorado, em São Januário, às 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, encara o Glorioso no Engenhão e o Bugre também em São Januário.
 

Jogadores criticam o rótulo de 'trapalhão' para Nilton, após falha

Ramon defende o volante, que protagonizou lance inusitado e deu origem ao primeiro gol do Avaí, no domingo. Thiago Martinelli faz coro

O Vasco era melhor, o time pressionava, mas uma infelicidade em um lance pouco comum resultou no primeiro gol do Avaí e abriu caminho para os catarinenses. O autor da jogada: o volante Nilton. Improvisado na defesa, ele tentou afastar um cruzamento de Patric e acertou Rafael Carioca. Na sequência, a bola sobrou para Roberto, livre, marcar (assista ao vídeo do lance). No fim do jogo, 2 a 0 para o adversário, na Ressacada.

Nilton foi considerado um dos culpados pela derrota, mas a cobrança sobre o volante vem desde o pênalti cometido contra o Vitória, em São Januário, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o gol dos baianos resultou na desclassificação do Gigante da Colina e, além disso, o próprio atleta foi expulso.

O lateral-esquerdo Ramon, porém, saiu em defesa do companheiro. Questionado se Nilton seria o trapalhão do time, ele foi curto e grosso:

- Avisa para essas pessoas que língua é bom guardar dentro da boca – disse a uma jornalista sobre uma possível maneira da torcida se referir a Nilton.

O lateral foi além e disse que a responsabilidade pelos erros deve ser dividida entre os jogadores.

- (O erro) envolve o Nilton, mas também o Thiago Martinelli, o Dedé, enfim, todo mundo que estava na parte defensiva. Apontar quem errou não é a solução. Até porque, sempre que sofremos o gol, alguém erra. Se a bola vai no gol e entra, é por que o Fernando Prass falhou? Acho que não. Não é bom apontar erros.

O zagueiro Thiago Martinelli também defendeu Nilton das críticas.
- Não existe isso. O Nilton é um grande jogador, de qualidade, e tem muita força. Ele ajuda bastante no setor defensivo e não pode ter esse rótulo – defendeu o zagueiro.

O próximo jogo do Vasco acontece na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Internacional, em São Januário. Com apenas um ponto em três jogos, o Gigante da Colina é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.
 

Carlos Alberto está fora dos jogos contra Internacional e Botafogo

Departamento médico não tem previsão para volta do meia, e atleta corre o risco de não jogar mais pelo Vasco até o fim do seu contrato com clube





O futuro de Carlos Alberto no Vasco segue indefinido. Com o fim do empréstimo no dia 30 de junho, ele não sabe se fica em São Januário ou se volta para o Werder Bremen, da Alemanha. Mas uma outra questão cerca o camisa 19: será que ele, símbolo do time campeão da Série B em 2009, conseguirá entrar em campo com a camisa do Gigante da Colina na Primeira Divisão?
Por enquanto, a resposta é não. De acordo com o departamento médico do clube, o meia está fora dos próximos dois jogos, contra Internacional e Botafogo. Com uma tendinite no joelho direito, ele foi poupado para tratar da lesão antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Mineirão. A expectativa era de que voltasse contra o Palmeiras, pela segunda rodada. Porém, ficou mais uma vez fora. Contra o Avaí, domingo, foi desfalque novamente.
Desde o dia 6 de maio, quando foi anunciada a parada para o tratamento, Carlos Alberto sequer foi a campo treinar. Apareceu uma vez, mas apenas para assistir ao treino. Ele segue realizando trabalho na sala de musculação. Mas o problema é que, como terá a parada para Copa do Mundo após o dia 7 de junho, corre o risco de não mais atuar pelo clube se não renovar o contrato.
- Enquanto ele não for para o campo, não sei te dizer quando volta a jogar. Tem dois jogos essa semana e ele não vai participar. Para semana que vem não sei dizer – afirmou o médico Fernando Mattar.
Na próxima semana o Vasco enfrenta Guarani e Santos. Será a última chance de Carlos Alberto atuar antes do fim do contrato. A diretoria do Vasco confia na permanência do apoiador, e os números provam que o aproveitamento do time com ele em campo é maior (veja abaixo). Mas o fato é que o futuro do jogador dentro e fora de campo segue uma incógnita.

FICA A DICA --ESMALTES NEON BRILAM NO ESCURO!

Esmaltes Outono Inverno 2010 Impala



A Impala esta sempre lançando novidades em matéria de esmates para unhas e seguindo as últimas tendências da moda lançou uma nova coleção de outono-inverno 2010 com cores fortes e vibrantes.
Para o outono-inverno 2010 as cores da moda as tonalidades que estão conquistando as mulheres são: cinza e azul.
A Impala tambem aposta em uma nova linha de esmaltes que brilham no escuro para deixar as unhas luminosas e ultra brilhantes se você gosta de chamar a atenção essa então é a escolha

PUDIM DE MARIA MOLE

PUDIM DE MARIA-MOLE


 
tempo de preparo: De 30 minutos a 1 horas 
Muito gostoso!

ingredientes

Qtde Medida Ingrediente
01 Embalagem Pó para maria-mole
200 Mililitro(s) Leite de côco
50 Grama(s) Côco ralado
01 Lata(s) Leite condensado
01 Lata(s) Leite (mesma medida do leite condensado)
01 Lata(s) Creme de leite (sem soro)
01 Xícara(s) água fervente
06 Colher(es) de sopa Açúcar para caramelizar

modo de preparo

1.
Dissolva o pó para maria-mole na água fervente e reserve. Com o açúcar, caramelize uma forma para pudim. Reserve. Bata no liqüidificador o leite condensado, o leite, o creme de leite e o leite de côco. Acrescente aos poucos a maria-mole dissolvida e o côco ralado. Misture bem com uma colher e coloque na forma caramelizada. Leve à geladeira por 03 horas. Desenforme. Sirva gelado.

TORTA DE FRANGO



TORTA DE FRANGO

ingredientes

Qtde Medida Ingrediente
01 Xícara(s) De oleo de soja
03 Xícara(s) De farinha de trigo
03 Unidade(s) Ovos
02 Xícara(s) De leite
01 Colher(es) de café De sal
03 Colher(es) de café De fermento em pó quimico
01 Quilo(s) De peito de frango desfiado refogado com molho de tomate e caldo de galinha
01 Lata(s) De milho verde
04 Colher(es) de sopa Colheres de azeitonas em rodelas

modo de preparo

1.
Bata no liquidificador o oleo , os ovos,o sal e o leite adicione a farinha de trigo e depois o fermento. Unte uma forma e coloque metade da massa e o peito de frango desfiado e ja refogado. Jogue por cima o milho e a azeitona cubra com o restante da massa e asse em forno pre aquecido por aproximadamente 45 mi

ARROZ CARRETEIRO

ARROZ CARRETEIRO

 
Uma delícia e facil de fazer vcs vão adorar...

ingredientes

Qtde Medida Ingrediente
2 Xícara(s) Arroz
4 Xícara(s) água fervendo
400 Grama(s) Carne de charque, sem gordura, de molho na água desde a noite anterior
2 Unidade(s) Paios cortados em cubinhos
100 Grama(s) Bacon cortado pequeno
1 Unidade(s) Cebola picadinha
3 dentes Unidade(s) Alho

A gosto Sal

A gosto óleo

A gosto Salsinha

modo de preparo

1.
Frite o bacon no óleo e quando estiver bem frito coloque a carne de charque cortada em cubos pequenos. Frite até que fique dourada.
    
2.
Jogue o arroz e frite junto com a carne. Quando estiver frito, junte o alho, o paio e misture. Derrame a água fervendo e cozinhe o arroz até que fique macio.
    
3.
Depois de pronto o arroz, coloque a cebola e junte ao arroz quente mecha bem e abafe por cima você pode colocar uns torresminhos e bastante cebolinha e salsinha picadas.