Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 31 de março de 2010

Após duas vitórias, Gaúcho se diz 'muito tranquilo' no Vasco E MAIS

O lateral-direito Julio Irrazábal, cujo contrato com o Cerro Porteño termina no final de junho, recebeu uma oferta para jogar por dois anos pelo Vasco da Gama.

Irrazábal, de 29 anos, recebeu uma oferta de US$ 1,5 milhão para vestir a camisa do clube de São Januário, segundo as fontes.


Em São Paulo, durante treino de reconhecimento do Pacaembu, ele falou sobre o assunto. "É um tema que estou deixando com o meu empresário. Estão falando muito disso no Paraguai, mas anda não me pronunciei sobre isso lá. Gostaria muito de jogar aqui", disse.

Ainda de acordo com a imprensa local, o presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, conversará com o jogador em breve, já que recebeu outras ofertas que não foram mencionadas.

Irrazábal jogaria nesta quinta-feira contra o Corinthians pelo grupo 1 da Copa Libertadores da América, em São Paulo. Entretanto, o lateral está lesionado e não deve entrar em campo.





Comandante do Vasco nas duas últimas vitórias da equipe, no clássico contra o Fluminense no domingo e nesta quarta, no triunfo por 3 a 1 sobre o ASA-AL, o técnico interino Gaúcho parece bem definido sobre sua posição frente ao clube, ao elenco e à diretoria cruzmaltina.


Após colocar o Gigante na Colina nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde o adversário será o surpreendente Corinthians-PR, que já eliminou Juventude e Ceará, Gaúcho se disse pronto para seguir na atual função. 


"Eu sou, no momento, o técnico do Vasco. Para mim, está tudo muito tranquilo. Estou preparado para assumir, mas isso depende do presidente. Estou feliz porque as coisas estão acontecendo e o Vasco está caminhando normalmente mais uma vez. Não posso apressar nada, as coisas acontecem naturalmente", disse. Nesta quarta, ele teve o nome gritado pela torcida cruzmaltina em São Januário.

Apesar de acumular dois triunfos, com seis gols marcados e apenas um sofrido, o técnico prefere manter postura humilde e analisar de forma fria a atuação de sua equipe, enaltecendo acertos e erros. “Nas duas partidas (contra Fluminense e ASA), começamos mal no primeiro tempo e melhoramos apenas no segundo. Precisamos pensar sobre isso para o jogo do próximo domingo, contra o Duque de Caxias, que vai ser difícil. É pra garantir o quadrangular final", argumentou



CARLOS SAUDAÇÕES !