Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 19 de maio de 2010

VAMOS CONTINUAR PROTESTANDO !QUEREMOS O TIME DA VIRADA O TIME DO AMOR!

OUTRA MANEIRA DE ARMAR A TORTA DE LIMÃO.

TORTA GELADA DE IMÃO



250 grs margarina sem sal
200 grs de açúcar
3 colh ( sopa ) leite condensado
2 latas creme de leite sem soro
½ xíc ( chá ) suco do limão
Bata na batedeira a margarina e o açúcar até obter um creme. Adicione o leite condensado e continue batendo. Desligue a batedeira e misture bem o creme de leite; acrescente o caldo de limão e misture novamente.

Cobertura: ½ xíc (chá ) suco do limão
½ xíc ( chá ) água
½ xíc ( chá ) açúcar
1 colher ( sobremesa ) de amido de milho

Misture bem e leve ao fogo até engrossar

Base : 1 pacote biscoito de amido de milho triturado e fazer uma farofa com um pouco de margarina sem sal e leite condensado; ou os biscoitos inteiros ( de acordo com sua preferência)

Lateral : 1 pacote biscoito tortinha de limão

Montagem: Forre o fundo de uma forma de aro removível com o biscoito de amido, as laterais com a biscoito de limão. Coloque a massa e leve a geladeira por +/- 2 horas. Após coloque a cobertura. Decore com raspinhas de limão.

Essa tortinha além de bonita é uma delíciaaaaa!!!!


PS: Se preferir pode tb fazer a cobertura com uma lata de leite condensado misturado ao suco de um limão. É muito bom, apenas um pouco mais calórico

Rocambole de Carne Moída


1 kg de coxão duro moído
1 pacote de creme de cebola
1 pacote de queijo ralado
300 g de queijo mussarela em cubinho
300 g de presunto em cubinho
Sal
Cheiro verde
Orégano,eu coloquei coentro tambem...

1.Em uma tigela coloque a carne moida, o creme de cebola, sal a gosto e o cheiro verde picado bem fininho
2.Amasse bem com as mãos limpas até que fique uma massa homogênea
3.Em uma pedra, abra a carne até que fique uma massa bem fina
4.Acrescente o presunto e o queijo mussarela no centro, coloque um pouco de orégano e enrole, formando um rocambole
5.Unte uma assadeira e coloque cuidadosamente o rocambole
6.Espalhe o queijo ralado em cima do rocambole e leve ao forno por cerca de 30 minutos em temperatura média
7.Sirva quente, pois o queijo derretido dá um toque a mais à receita

SALPICÃO DE FRANGO COM CREME DE LEITE...

2 PEITOS DE FRANGO,DESFIADO..,
3 LATAS DE CREME DE LEITE LIGHT,TEM QUE SER COM O SORO...
2 COLHERES DE SOPA MAIONESE...
1 CEBOLA GRANDE RALADA...
PASSAS,CEBOLINHA,AZEITONA,MILHO...

Roth se anima com possibilidade de Carlos Alberto e Coutinho ficarem

Vice de futebol do Vasco está otimista para fechar acordo com os dois
atletas até o fim de junho


i
carlos alberto treino do vascoCarlos Alberto tem mais chances de ficar do que
Philippe Coutinho (Foto: Site Oficial)
Na chegada ao Vasco, na última terça-feira, o técnico Celso Roth falou pouco, mas foi otimista com relação à situação de Carlos Alberto e Philippe Coutinho. Nas palavras do novo treinador, “o que passaram foi positivo” sobre a possível permanência dos dois atletas até o fim de 2010.
Os jogadores têm contrato com o clube até o meio do ano apenas, e a diretoria continua tentando renovar os seus contratos. No caso de Carlos Alberto a situação é mais favorável ao Gigante da Colina. O meia tem contrato com o Werder Bremen, da Alemanha, até 2011, mas não será aproveitado pelo clube, que não quis renovar seu contrato. O problema é que os alemães querem recuperar o dinheiro investido na contratação do atleta.
Sem verba para adquirir os direitos do camisa 19, a cúpula do futebol cruzmaltino se apega ao fato de que, no mercado europeu, nenhum clube esteja disposto a liberar o dinheiro para contratar o apoiador. Com isso, acredita-se que o empréstimo pode ser renovado até dezembro.
- Estamos conseguindo um entendimento com o Werder Bremen para ver qual a condição de estendermos por mais meio ano ou um ano o contrato do Carlos Alberto – disse o vice de futebol José Hamilton Mandarino.
Já o caso de Philippe Coutinho é mais complicado. Vendido ao Inter de Milão pela gestão anterior, o jovem terá de se apresentar ao clube italiano em julho. Porém, existe a esperança de que Coutinho seja emprestado até o fim de 2010 para adquirir mais experiência. O caso esbarra na indecisão sobre a permanência de José Mourinho no comando da equipe milanesa.
Se ficar, ele decidirá se o jovem jogador pode ser liberado ou não. Como o português mal sabe se permanecerá no cargo após a final da Liga dos Campeões, que acontece no sábado, a diretoria cruzmaltina pouco pode fazer.

- O Coutinho nós acertamos com Marcos Branca (representante do Inter de Milão) que, se ele não integrar o plantel do Inter, ficaria mais um período no Vasco. É uma coisa que admitiram, até porque o Coutinho ainda é menino e precisa de um tempo de amadurecimento. Mas tudo isso vai depender da opinião do técnico, seja o Mourinho ou outro – explicou o dirigente, que deu um prazo para a definição dos casos:

- Em junho tenho uma posição sobre os dois.

Chegada de Celso Roth renova o ânimo no Vasco

Departamento de futebol e Roberto Dinamite voltam a falar a mesma língua e jogadores ganham motivação a mais



Dinamite apresenta Celso Roth no Vasco Dinamite abraça Celso Roth na apresentação do
técnico no Vasco (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)
Se a intenção da diretoria cruzmaltina era dar uma chacoalhada nos jogadores e até no departamento de futebol, conseguiu. Anunciado de forma inesperada nesta terça-feira, o técnico Celso Roth traz novos ares ao clube. Já na apresentação, inúmeros conselheiros - o que não é comum - se juntavam aos jornalistas na sala de imprensa. Mas não foi só a pompa com que chegou que dá uma cara nova ao time.
Antes pivô de uma divergência de opinião entre o presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo Rodrigo Caetano, o cargo de treinador parece ter feito voltar a sintonia entre os dirigentes. Amigo pessoal de Roth, Rodrigo Caetano trabalhou com o técnico no Grêmio e é entusiasta do seu trabalho. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 45 dias, pois teria xingado o árbitro Evandro Roman no jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil, o dirigente não pôde dar entrevistas, mas o seu semblante demonstrava a satisfação com chegada de Roth.
Como a situação de Gaúcho, preferido de Roberto Dinamite, tornou-se quase insustentável com as críticas de parte da torcida no último domingo, após empate em 0 a 0 com Palmeiras, o presidente chegou a conversar por mais de uma hora com Abel Braga, mas não houve acordo. O técnico tem contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, por mais um ano, e seria necessário o pagamento da multa rescisória, fora da realidade do clube. Então, a diretoria achou melhor se concentrar na chegada de Roth. Satisfeito com o acordo, o ex-jogador não poupou elogios ao novo comandante.
- Contratamos o Celso Roth porque precisávamos dar mais experiência ao comando técnico do time. Ele é um treinador que, acima de tudo, tem vivência no futebol – disse o presidente.
As palavras de Dinamite puderam ser comprovadas logo na chegada do técnico. Ao reunir os jogadores no gramado, Roth gesticulou e falou bastante, o que pouco se via com Gaúcho. No fim, abraçou todos. A intenção do técnico é ter uma conversa em particular com cada um de seus comandados, o que ocorreu de forma rápida nesta terça-feira. Um dos maiores desafios é reanimar atletas que hoje amargam a reserva, como por exemplo Dodô.
- O grande segredo do treinador é conseguir o mais rápido ressaltar as qualidades do grupo e colocar em prática. Isso é uma corrida contra o tempo. Vamos ver se consigo fazer isso já no fim de semana – disse o técnico, que já comanda o time no domingo, contra o Avaí, na Ressacada.

Roth quer recuperar calor da torcida e 'caldeirão' de São Januário

Treinador relembra primeira passagem pelo clube e deseja mesmo espírito dos cruzmaltinos

Resgatar a auto-estima. A missão não é das mais fáceis. Se por um lado o técnico Celso Roth chega ao Vasco para recuperar o bom futebol de alguns atletas, ele deve também acabar com a desconfiança da torcida em relação ao time. E, pelo menos no discurso, o novo treinador cruzmaltino mostrou estar afiado.
- Recebi uma missão e estou feliz em aceitá-la. Prometo trabalho, trabalho e trabalho para que o caldeirão volte a ficar lotado. Vocês lembram, São Januário lotava, porque a torcida via uma equipe guerreira – lembrou Celso Roth.
O treinador se refere à sua primeira passagem pelo clube, em 2007. Na ocasião, chegou a liderar o Campeonato Brasileiro e a brigar pelas primeiras posições. Mas a estreia de Roth será longe de São Januário. No domingo, o Gigante da Colina encara o Avaí, na Ressacada, pela terceira rodada do Nacional. Apenas no dia 27 de maio, contra o Internacional, pela quarta rodada, o técnico reencontrará os vascaínos no caldeirão de São Januário.

Gaúcho será o ‘elo’ entre a base e o time profissional do Vasco

Humberto Ferreira chega para auxiliar Celso Roth, e ex-treinador faz função mais ‘doméstica’

Logo que anunciou a contratação de Celso Roth como técnico do Vasco, o presidente Roberto Dinamite informou que Gaúcho, ex-treinador, seria auxiliar. A função, porém, vai além das instruções táticas ou informações dos adversários.
Como Gaúcho trabalhava nas divisões de base antes de assumir a vaga deixada por Vagner Mancini ainda na Taça Rio, ele será a ponte entre o profissional e a base.
Com Celso Roth chega um novo auxiliar técnico, Humberto Ferreira, que será o responsável por trabalhar mais de perto com o comandante. Jorge Luiz permanece também como auxiliar