Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 29 de maio de 2010

Sexo? Sorvete? Roth brinca com polêmica entre Dunga e Maradona

Técnico cruzmaltino diz que nas horas de folga os jogadores fazem o que quiser: ‘Não tenho nada a ver com isso’

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Celso Roth no treino do VascoCelso Roth prepara a equipe para o jogo contra o Bota
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
Com a proximidade da Copa do Mundo, o assunto invariavelmente vem à tona durante as entrevistas coletivas dos clubes. Nesta sexta, Celso Roth foi indagado sobre a as declarações de Maradona e Dunga sobre o tempo livre dos jogadores. Enquanto o argentino disse que liberava o sexo e o doce, o brasileiro ironizou dizendo que nem todo mundo gosta de sexo ou sorvete. Para o comandante cruzmaltino, é melhor nem saber o que cada um faz.
- O adequado é o seguinte: o jogador treinar quando tem que treinar, se concentrar na hora de se concentrar e fazer o que quiser na hora que tiver livre. Aí cada um escolhe o seu hobby. Sexo, doce...não tenho nada a ver com isso – brincou.
Ainda sobre a Copa, o treinador apontou que times, na sua opinião, podem fazer uma boa participação na competição.
- Aqui na América do Sul, até o Paraguai pode surpreender. Gosto muito do Chile com Bielsa. Na Europa, Alemanha, Inglaterra e Holanda são as mais fortes. A Espanha está muito bem também.
Copa do Mundo à parte, Celso Roth comanda o Vasco, neste domingo, contra o Botafogo, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Engenhão e tem início às 18h30m (horário de Brasília).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário