Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 29 de maio de 2010

CURTINHAS: Zé Roberto dá chapéu em dirigente e ganha ‘multa’ Meia, que aprimora parte física, brinca com Rodrigo Caetano no treino desta sexta-feira em São Januário

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Nada como uma boa vitória para aliviar o ambiente. Nesta sexta-feira, o clima em São Januário era de tranquilidade total, muito diferente do que vinha acontecendo nos últimos dias. O ambiente de descontração era tanto, que até quem não participou da partida contra o Inter, entrou na brincadeira.
Treinando em separado do restante do elenco para recuperar sua melhor forma física, o meia Zé Roberto protagonizou uma cena de comédia. Ao receber um passe, aproveitou a proximidade do diretor executivo, Rodrigo Caetano, para lhe aplicar um chapéu (quando a bola passa por cima da cabeça do adversário). Em resposta, o dirigente fez sinal de que o jogador seria multado por causa do lance. Tudo em tom de brincadeira, claro.
Movimentação em São Januário aumenta
A vitória do meio de semana não só deixou o clima mais leve, como também aumentou o número de torcedores assistindo às atividades desta sexta. Não houve gritos de incentivo, mas alguns pequenos grupos chegavam e saiam das arquibancadas. Em um deles, três meninas formavam o trio de ‘Philippetes’, fãs de Philippe Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário