Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 29 de maio de 2010

Roth lamenta instabilidade emocional do Vasco: ‘Sofre gol, desmorona tudo’



Treinador acredita que vitória sobre o Inter pode trazer tranquilidade ao time para os próximos jogos do Brasileiro

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Uma vitória que vale bem mais do que três pontos para o Vasco. Vencer o Inter, de virada, dá uma moral à equipe há muito tempo perdida. Uma falta de confiança que, constantemente, era vista em campo. Inclusive, contra o time colorado, nesta quinta-feira. Essa é a avaliação do técnico Celso Roth sobre sua equipe
- O Inter conseguiu fazer dois gols em cinco minutos, o que mostra bem a dificuldade do Vasco ficar estável. Sofre gol, desmorona tudo. O clube entrou na competição sob muita pressão por causa da história recente (rebaixamento em 2008), mas os jogadores precisam ter mais tranquilidade.
O treinador também fez questão de voltar a repudiar a atitude de um grupo de torcedores de invadir o treino da equipe, na última terça-feira.
- Eu disse que a invasão é descabida e continuo achando isso. Eu havia comentado que se ganhássemos o jogo ia parecer que o torcedor que conseguiu isso (a vitória). Não foi. Não é natural esse tipo de coisa. Se acharmos isso normal, estamos perdidos como sociedade.
O treinador espera agora ter um pouco mais de paz para armar sua equipe para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário