Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 29 de maio de 2010

Elton: ‘Não podemos nos acomodar’ Atacante, que marcou um golaço contra o Inter, quer o Vasco entrando muito concentrado no jogo contra o Botafog

elton no treino do vascoElton treina finalização em São Januário
(Foto: Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco da Gama)
O Vasco precisava muito de uma vitória no Campeonato Brasileiro para dar fim a uma sequência de resultados negativos. Essa vitória veio de forma espetacular, com uma virada sobre o Inter, com direito a dois golaços. Um deles, marcado por Elton. O atacante, criticado pela torcida dias antes do duelo, pede que o time não se empolgue demais com esse resultado e continue concentrado para os próximos duelos. A começar pelo jogo deste domingo, contra o Botafogo.
- Não podemos nos acomodar. O Vasco é um time grande, por isso temos que buscar sempre vencer. Nesse campeonato, em todas as partidas a gente tem que provar do que é capaz. Vamos encarar o jogo contra o Botafogo como uma decisão, como uma afirmação da equipe.
Para o jogador, a vitória se torna ainda mais importante para que o time afaste de vez a má fase e não fique ameaçado de retornar aos tempos de crise.
- Só quem esteve aqui para saber como foram difícil esses dias. Mas sabemos que o futebol é assim, chega até a ser engraçado em alguns momentos. Agora as coisas viraram. Estávamos vivendo um momento difícil, e essa vitória tirou um pouco da pressão.
A partida contra o Botafogo será disputada no Engenhão e tem início às 18h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário