Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 29 de maio de 2010

Na posição de origem, Rafael Carioca diz que agora irá se destacar no Vasco Volante, considerado a principal contratação do clube nesta temporada, está animado por voltar a trabalhar com Celso Roth

rafael carioca e celso roth, treino do vascoRafael ao lado de Celso Roth. Treinador lançou o
volante no Grêmio (Foto: Agência Estado)
Rafael Carioca foi contratado no início do ano pelo Vasco, após longas negociações entre a diretoria cruzmaltina e o Spartak (Rússia). O esforço do Gigante da Colina se justificava pela aposta que o clube fazia na qualidade técnica do volante. Contudo, nos primeiros meses no time, o próprio volante reconhece que não rendeu tanto quanto era esperado. Porém, o jogador vinha atuando fora de sua posição de origem. Com a chegada de Celso Roth, ele voltou a fazer a função de primeiro volante. E espera, finalmente, estourar.
- Pelo que o Vasco fez para me trazer, não posso fugir da responsabilidade. Estou me sentindo bem melhor jogando na minha posição de origem. É o jeito que gosto de jogar e tenho certeza que vou voltar a praticar o meu melhor futebol. Agora, as pessoas poderão cobrar – afirma.
A chegada de Celso Roth ao Vasco foi muito festejada pelo jogador. Afinal, foi com o treinador que, no Grêmio, o volante teve suas melhores atuações e chamou a atenção de todo o Brasil.
- Foi com ele que eu subi para os profissionais e que me destaquei. Mas ele é bom não só para mim, mas para todo o grupo. É um excelente técnico e o Vasco só tende a crescer com ele.
Rafael estará em campo neste domingo, contra o Botafogo, em mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória na última quinta-feira sobre o Inter, o volante acredita que a má fase já passou.
- Essa vitória foi importante. Agora, a gente tem que procurar fazer as coisas certas. Um clássico é sempre um jogo diferente e estamos ansiosos.
A partida contra o Botafogo será disputada no Engenhão e tem início às 18h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário