Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 29 de maio de 2010

Goleada? Vice? Roth quer que Vasco esqueça jogos recentes contra o Bota

Treinador pede concentração apenas para o duelo deste domingo: ‘Um resultado passado já foi. Serve para a história, não para o presente’

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Celso Roth no treino do VascoCelso Roth no treino do Vasco
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
Vasco e Botafogo fizeram recentemente dois jogos bastante marcantes para as equipes. Ainda na primeira fase da Taça Guanabara, o Gigante da Colina aplicou uma goleada por 6 a 0 no rival, que levou à demissão de Estevam Soares e a contratação de Joel Santana. Na mesma fase do Estadual, as duas equipes se encontraram na decisão do torneio. Vitória do Glorioso por 2 a 0, que ficou com o título do turno (o Bota viria a se sagrar campeão Carioca posteriormente). Neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar, só que agora pelo Campeonato Brasileiro. Seria a hora de cada time tentar reeditar a sua melhor exibição? Para o técnico Celso Roth, não.
- Um resultado passado já foi. Serve para a história, não para o presente. O Vasco tem que entrar concentrado para fazer uma boa partida e tentar conquistar a vitória. Não adianta ficar pensando no que passou – afirma o técnico cruzmaltino.
Para o treinador, independente do que aconteceu nos últimos jogos, o clássico em si já é um jogo bastante especial.
- Um clássico sempre tem um barulho maior, um estrondo maior. É o que já falei: quanto mais pontos fizermos, melhor.
Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo, no Engenhão. O jogo tem início às 18h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário