Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fernando Prass elogia primeira semana de Celso Roth no Vasco Para o goleiro, equipe teve ‘uma melhora substancial’ na partida contra o Avaí, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Por Bernardo Eyng Rio de Janeiro

Fernando Prass no treino do Vasco Para Fernando Prass, Vasco cresceu com Celso
Roth (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
O técnico Celso Roth completou uma semana no comando do Vasco na última terça-feira. O treinador comandou a equipe em apenas uma partida, a derrota por 2 a 0 para o Avaí, em Santa Catarina, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o goleiro Fernando Prass acha que a equipe já mostrou algum crescimento em relação ao que vinha apresentando nos últimos jogos.
- Contra o Avaí criamos muitas situações de gols. Fomos um time organizado, que criou muitas chances – afirmou o goleiro.
Desde que chegou ao Vasco, Celso Roth tem chamado a atenção nos treinamentos por seus gritos e cobrança incessante aos jogadores, parando a atividades para dar instruções quantas vezes forem necessárias.
O Vasco, que está na 19ª colocação no Brasileirão, busca sua primeira vitória na competição contra o Internacional, pela 3ª rodada. A partida acontece às 21h, no estádio de São Januário. O GLOBOESPORTE.COM transmite em Tempo Real e com vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário