Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Élton vive dia terrível: ameaças, barração e torção no tornozelo Atacante teve de sair de campo carregado ao fim do treino desta terça

elton sai de muletas do vascoApós torcer o tornozelo, Élton deixa São Januário
de muletas (Foto: Jorge William/Globo)
O atacante Élton viveu um dia para esquecer nesta terça-feira. Após ser ameaçado por torcedores que invadiram o gramado de São Januário e perder a posição de titular do time, o jogador está praticamente fora do jogo desta quinta-feira, contra o Internacional, às 21h (de Brasília), em São Januário. Nos minutos finais do coletivo desta terça, o jogador torceu o tornozelo direito e teve que deixar o gramado carregado. O atleta saiu de São Januário com o auxílio de muletas.
O atacante passará por uma radiografia, mas pelo tamanho do edema, a chance de ele poder atuar na quinta é pequena.
 Élton iniciou o coletivo entre os reservas, mas voltou ao time principal na segunda parte, atuando ao lado de Dodô. Mas não conseguiu terminar a atividade.
O médico do clube, Alexandre Campello, disse que o jogador sofreu a lesão sozinho, ao girar para tentar um chute. Ele descartou que a lesão tenha algum fundo emocional. O atacante foi um dos mais cobrados durante a invasão de campo por parte de integrantes de uma facção organizada.
Com a provável ausência de Élton, a tendência é que Philippe Coutinho seja avançado, com o meio de campo mais uma vez formado por volantes: Rafael Carioca, Nilton, Léo Gago e Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário