Torcedoras Femininas Vascão

terça-feira, 25 de maio de 2010

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite

Terça-feira, 25 de maio de 2010 - 18:10h Dinamite: 'É normal o torcedor estar chateado, mas tudo tem limite'


Rio - O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, cobrou maior respeito dos torcedores vascaínos após a invasão ao treino desta terça-feira. Ele disse compreender a insatisfação da massa, mas destacou que isso se resolve com conversa e não com violência.







"É normal o torcedor estar chateado em razão dos resultados, mas tudo tem limite. Nós também estamos insatisfeitos. A gente recebe chefes de torcida, o Rodrigo Caetano (diretor executivo) ouve o ponto de vista deles... Queremos sair desse momento ruim, mas é preciso tranquilidade e, acima de tudo, trabalho. Impôr não é o caminho. As pessoas têm que respeitar e buscar o diálogo", reclamou o dirigente.



Dinamite ainda anunciou medidas para que episódios como o ocorrido na tarde desta terça-feira não se repitam. Apesar disso, ele não aponta falhas de segurança em São Januário.





"Não houve falha. O portão normalmente fica aberto, inclusive um dos torcedores é sócio. Geralmente o portão fica aberto para sócios e imprensa. Agora, o portão ficará fechado não apenas por esse episódio e haverá maior rigor na segurança", prometeu.





Vale destacar que apesar de o presidente ter afirmado que não houve falhas, funcionários do clube já tinham conhecimento da mobilização de torcedores no entorno de Sào Januário e que nenhuma medida preventiva foi tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário