Torcedoras Femininas Vascão

terça-feira, 25 de maio de 2010

Carlos Alberto está fora dos jogos contra Internacional e Botafogo

Departamento médico não tem previsão para volta do meia, e atleta corre o risco de não jogar mais pelo Vasco até o fim do seu contrato com clube





O futuro de Carlos Alberto no Vasco segue indefinido. Com o fim do empréstimo no dia 30 de junho, ele não sabe se fica em São Januário ou se volta para o Werder Bremen, da Alemanha. Mas uma outra questão cerca o camisa 19: será que ele, símbolo do time campeão da Série B em 2009, conseguirá entrar em campo com a camisa do Gigante da Colina na Primeira Divisão?
Por enquanto, a resposta é não. De acordo com o departamento médico do clube, o meia está fora dos próximos dois jogos, contra Internacional e Botafogo. Com uma tendinite no joelho direito, ele foi poupado para tratar da lesão antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Mineirão. A expectativa era de que voltasse contra o Palmeiras, pela segunda rodada. Porém, ficou mais uma vez fora. Contra o Avaí, domingo, foi desfalque novamente.
Desde o dia 6 de maio, quando foi anunciada a parada para o tratamento, Carlos Alberto sequer foi a campo treinar. Apareceu uma vez, mas apenas para assistir ao treino. Ele segue realizando trabalho na sala de musculação. Mas o problema é que, como terá a parada para Copa do Mundo após o dia 7 de junho, corre o risco de não mais atuar pelo clube se não renovar o contrato.
- Enquanto ele não for para o campo, não sei te dizer quando volta a jogar. Tem dois jogos essa semana e ele não vai participar. Para semana que vem não sei dizer – afirmou o médico Fernando Mattar.
Na próxima semana o Vasco enfrenta Guarani e Santos. Será a última chance de Carlos Alberto atuar antes do fim do contrato. A diretoria do Vasco confia na permanência do apoiador, e os números provam que o aproveitamento do time com ele em campo é maior (veja abaixo). Mas o fato é que o futuro do jogador dentro e fora de campo segue uma incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário