Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Roth faz a primeira modificação no time: Coelho no lugar de Caíque

Treinador troca companheiro de Elton no ataque durante o treino tático

A escalação do time do Vasco para o jogo contra o Avaí, domingo, na Ressacada, segue indefinida. Nas palavras dos jogadores, Celso Roth ainda está analisando a equipe. E a primeira mudança ocorreu no treino da tarde desta quinta-feira, em São Januário. Mas ela aconteceu no decorrer da atividade tática. O técnico sacou Caíque do time titular e colocou Rafael Coelho.
Roth repetiu nesta quinta o trabalho realizado na quarta. Ele dividiu a equipe em dois times e treinou funções táticas como marcação sobre pressão, passe e saída de bola. O time de coletes (titulares) foi formado com Fernando Prass, Jumar, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho; Caíque (Rafael Coelho) e Elton.
Ao que tudo indica, a base dos atletas que iniciaram a partida contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será mantida. Mas o treinador pode fazer pequenas alterações ao longo da semana. Como no sábado, um dia antes do jogo com os catarinense, a atividade deve ser o tradicional rachão, a definição sobre os 11 titulares deve ocorrer após o treino desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário