Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Elton se esquiva sobre parceiro no ataque e pede apenas seu 'lugarzinho'

Vasco já teve dez duplas de frente diferentes durante o ano. Com Celso Roth, titulares da posição ainda são uma incógnita

elton no treino do vascoElton no treino do Vasco desta quinta-feira
(Foto: Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco da Gama)
O rodízio no ataque foi grande. Ao todo, dez duplas já foram titulares no Vasco. Elton/Dodô; Dodô/Carlos Alberto; Elton/Philippe Coutinho... até Rodrigo Pimpão, pouco aproveitado durante a temporada devido às lesões, foi escalado entre os 11. Se a dança das cadeiras no ataque pode tirar o sono dos atletas da posição, a chegada de um novo técnico aumenta ainda mais a ansiedade.
Titular nas últimas nove partidas – quatro pelo Campeonato Carioca e cinco pela Copa do Brasil – Elton foi cauteloso ao comentar quem prefere ao seu lado na frente. Para o atleta, primeiro é preciso garantir a sua vaga.
- Eu tenho é que guardar meu lugarzinho. O Vasco tem bons jogadores nesta posição e vai depender do Celso Roth. Tem o Dodô, o Caíque... e todos podem ajudar. Cada um tem uma característica diferente. Temos que ver o que ele realmente quer para podermos executar da melhor maneira possível – disse Elton.
Apesar de desconversar, o camisa 9 deixou escapar que o time que enfrenta o Avaí, domingo, na Ressacada, deve ser o mesmo que empatou em 0 a 0 com o Palmeiras.
- Como chegou agora, ele deve praticamente manter o time que iniciou o jogo com Palmeiras. Não sei se vai mexer durante a semana, mas, a princípio, vai manter mesmo – explicou.
Vasco e Avaí se enfrentam às 18h30m (horário de Brasília), em Florianópolis. O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo, em tempo real, todas as emoções da partida com vídeos.
Confira as diferentes duplas de ataque formadas ao longo da temporada no Vasco:
Elton e Philippe Coutinho
Elton e Carlos Alberto
Elton e Rafael Coelho
Elton e Dodô
Elton e Caíque
Dodô e Philippe Coutinho
Dodô e Carlos Alberto
Dodô e Rafael Coelho
Dodô e Rodrigo Pimpão
Philippe Coutinho e Rafael Coelho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário