Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jogadores do Vasco de olho no vestibular do 'professor' Celso Roth Partida contra o Avaí será a primeira prova para os atletas cruzmaltinos

elton no treino do vascoElton arrisca o chute em treino do Vasco
(Foto: Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco da Gama)
Vai começar mais um vestibular no Vasco. Se no início do ano os jogadores tiveram tempo para “estudar” durante a pré-temporada e mostrar para Vagner Mancini que poderiam ser titulares, a situação agora é diferente. Em apenas uma semana, terão de responder às questões ainda pendentes na cabeça do técnico Celso Roth, e, se acertarem, podem ganhar a aprovação do novo professor. Nem mesmo com Gaúcho o teste de fogo aconteceu em um período tão curto, até porque, o antecessor de Roth já conhecia o elenco e passou um tempo como interino antes de ser efetivado.
Como ainda não conhece de perto o trabalho dos atletas, Celso Roth manteve a base do time formado por Gaúcho contra o Palmeiras, no último domingo. A escalação no treino de quarta-feira foi exatamente a mesma do empate em 0 a 0 com os paulistas. Na quinta, testou Rafael Coelho no lugar de Caíque. Ainda assim, a preocupação de quem teoricamente estará entre os 11 contra o Avaí, domingo, na Ressacada, é grande.
- Todo mundo quer mostrar serviço agora para garantir um lugarzinho no time. Ninguém tem cadeira cativa. Ele vai escalar quem treinar bem. Só joga quem treinar bem – disse Nilton.
A ansiedade do volante é a mesma do atacante Elton. Para o camisa 9, a contratação do técnico mexeu com o brio dos jogadores.
- Venho trabalhando no meu limite mesmo. Procuro fazer o meu melhor. Com a chegada do novo treinador, todo mundo se motiva mais. O que está acontecendo hoje no Vasco é isso (motivação a mais) – contou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário