Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais três jogadores estão prontos para deixar São Januário



Robinho, Geovanne Maranhão e Rodrigo Pimpão, todos atacantes, estão fora dos planos e serão liberados


Aos poucos, a barca vascaína começa a se formar para zarpar de São Januário. Alguns jogadores sequer passarão pela avaliação do técnico Celso Roth em campo, pelo Campeonato Brasileiro. Fumagalli foi o primeiro a ser liberado para negociar com outro clube – o Ceará está interessado. Agora, os atacantes Robinho, Rodrigo Pimpão e Geovanne Maranhão, fora dos planos, também estão de malas prontas para deixar o Gigante da Colina.
Robinho sequer participou do treino da última quinta-feira, para negociar com seus empresários a saída, e deve ser emprestado. É o mesmo caso dos companheiros de ataque. Pimpão já teria uma proposta para deixar o clube. O vice de futebol, José Hamilton Mandarino, não confirma a saída, mas deixa no ar a possibilidade de negociá-lo.
- O Pimpão é um menino novo, que está em evolução. É uma hipótese ele ir para um outro clube para ter uma atuação mais continuada. Pode ser uma coisa que nos interesse, na medida em que os direitos dele são nossos – explicou o dirigente.
No caso de Geovanne Maranhão, ele foi evasivo, mas não descartou a saída do jogador.
- Estamos analisando com ele também (a saída). Isso tudo hoje ainda está submetido a uma avaliação do Celso Roth.
Dos três, Geovanne Maranhão foi o único que não chegou a ser titular no time. Rodrigo Pimpão, na estreia do Campeonato Carioca, e Robinho, contra o Sousa-PB, pela Copa do Brasil, já tiveram a oportunidade. Porém, no caso de Robinho, na ocasião, Vagner Mancini optou por escalar um time de reservas.
Titular em algumas partidas em 2009, Pimpão não se firmou neste ano. A sequência de lesões o prejudicou. O jogador, aliás, foi alvo de uma sonora bronca no treino da manhã de quinta-feira. Ao chegar atrasado, foi ao encontro do técnico Celso Roth, que não poupou o atleta.
Com a possível saída dos três, o Vasco conta com apenas três jogadores de ataque: Dodô, Elton e Rafael Coelho. No entanto, Philippe Coutinho, Carlos Alberto e Caíque podem atuar na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário