Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Roth comemora vitória, mas diz que Vasco tem muito o que melhorar




Treinador rebate reclamações do Inter contra expulsão de Fabiano Eller e pênalti para o time cruzmaltino



Semblante feliz e bem mais aliviado. Celso Roth era a imagem do Vasco após a vitória sobre o Internacional, nesta quinta-feira. Mesmo assim, o treinador não estava 100% satisfeito. Para ele, o time tem ainda muito a evoluir se quiser disputar com consistência o Campeonato Brasileiro. Veja os melhores momentos do jogo no vídeo.
- Eu coloquei para os jogadores que o Vasco tem que fazer partidas melhores do que fez nesta quinta. Tem que melhorar e melhorar muito. Senão, não há coração que aguente. Hoje (quinta), era importante esse tipo de vitória. Estava 2 a 0 e viramos para 3 a 2. Isso faz com que a equipe recupere o fôlego. A gente ganhou de uma equipe que está simplesmente na semifinal da Libertadores. E o Inter nem pode dizer que veio com um time misto. Fizemos um esforço a mais, diferente do Inter que já é uma equipe que está entrosada – disse.
O Inter não falou sobre sua escalação, mas colocou parte da culpa da derrota na arbitragem. Principalmente por conta da expulsão de Fabiano Eller e do pênalti marcado para o Vasco. Sem querer entrar em polêmica, Roth disse que, para ele, o juiz acertou em ambas as decisões.
- Eu não vi os lances pela televisão. Mas o Fabiano foi expulso, na minha maneira de ver, justamente. E o pênalti também foi. Para mim, felizmente, foi.
O Vasco agora se prepara para o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão. Nesta sexta, os jogadores começam os trabalhos para o clássico com um treino regenerativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário