Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em busca de mais opções para o meio, Vasco vai atrás de Marquinhos Apoiador não terá seu contrato renovado com o Palmeiras e pode pintar em São Januário no segundo semestre

marquinhos no treino do palmeiras Marquinhos em treino do Palmeiras
(Foto: Agência Estado)

Faltam opções. Pelo menos, esse é o diagnóstico que o técnico Celso Roth fez em relação aos apoiadores do Vasco. O treinador, na falta de um armador, tem optado por escalar o volante Souza mais avançado. Porém, a diretoria do clube começa a se movimentar para dar mais alternativas ao comandante. O GLOBOESPORTE.COM apurou que, além de Montillo, da Universidad de Chile, o clube corre atrás do apoiador Marquinhos, atualmente no Palmeiras e que pertence à Trafic, empresa com bom relacionamento com os dirigentes vascaínos.

O atleta, sem muito espaço na equipe paulista, é um desejo antigo da diretoria cruzmaltina. Como o Palmeiras não tem a intenção de continuar com o apoiador, a contratação por empréstimo é bem vista, até pelo fato de não comprometer muito os cofres do clube.

- Estamos avaliando – disse, resumidamente, o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, sem entrar em detalhes.

Montillo, carrasco do Flamengo na Libertadores deste ano, é outro que é visto com muito bons olhos na Colina. Contudo, Mandarino explicou que as conversas ainda não foram intensificadas. De acordo com o dirigente, houve uma consulta sobre a situação do jogador, mas o Vasco aguarda um posicionamento mais preciso do clube chileno para saber se o negócio é viável ou não.

Como Carlos Alberto segue em tratamento para curar uma tendinite no joelho direito, e Jéferson recuperou-se de lesão recentemente, as opções disponíveis para a armação são poucas. Além deles, o time tem Magno e Philippe Coutinho. Porém, o primeiro não conta com o prestígio de Celso Roth e o segundo é considerado pelo técnico um atacante.

Além disso, Coutinho e Carlos Alberto podem deixar o clube no meio do ano. A diretoria confia na permanência, mas ambos dependem da liberação de Inter de Milão e Werder Bremen, respectivamente, para renovar o empréstimo.

Por outro lado, o meia Zé Roberto, contratado recentemente junto ao Schalke 04, terá condições de atuar a partir de agosto, quando abre a janela para transferências internacionais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário