Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nilton comemora gol e diz que Vasco está ‘superando adversidades’ Volante marcou o gol da virada sobre o Inter, já aos 38 do segundo tempo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Vasco entrou em campo pressionado pelos últimos resultados ruins e fracassos na temporada. A partida começou, e o que se viu não foi nada animador. No primeiro tempo, Andrezinho fez 2 a 0 para o Inter. Mas na segunda etapa, o time cruzmaltino voltou com outra postura. Fez o primerio com Élton, o segundo com Philippe Coutinho e o terceiro, já aos 38 minutos do segundo tempo, com Nilton (veja o gol de Nilton no vídeo ao lado).
Autor do gol da virada, o volante comemorou e disse que a equipe está “superando adversidades”.
- Fui muito feliz no chute, até porque eu estava precisando, para dar uma motivação a mais. É fruto do nosso trabalho. A gente sabe que não está no melhor momento, mas estamos superando adversidades. Conversamos no vestiário, acertamos o que estava errado. Fizemos um segundo tempo muito bom. A gente precisava muito dessa vitória para dar uma engrenada – afirmou, na saída de campo.
Para o lateral-direito Élder Granja, a vitória fica ainda mais valorizada quando acontece sobre um time grande como Inter, que está nas semifinais da Taça Libertadores.
- Em um time grande tem que ter atitude. Mostramos que era possível e conseguimos uma vitória super importante. Isso mostra que o grupo é forte, ainda mais contra um time que está na Libertadores, isso torna a vitória ainda mais importante.
Com quatro pontos, o Vasco é o 16º colocado no Brasileirão e está fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário