Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Roth explica meio-campo repleto de volantes: ‘Falta de opção’

Treinador lamenta ausência de um meia-armador a curto prazo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

rafael carioca e celso roth, treino do vascoRoth, ao lado de Rafael Carioca, um dos quatro
volantes do meio-campo (Foto: Agência Estado)
Nilton, Léo Gago, Rafael Carioca e Souza. Esse será o meio-campo do Vasco contra o Inter, nesta quinta-feira, em São Januário. Quatro volantes e nenhum meia de armação. Segundo Celso Roth, a explicação para a falta de jogadores de criação na equipe não é uma preferência sua, mas uma carência da equipe.
- O Philippe sempre foi atacante. Ele rende melhor nessa posição. Infelizmente, não temos outra pessoa para colocar. É falta de opção. Carlos Alberto está machucado, Jéferson ainda se recupera de lesão e Magno ainda alterna bons e maus jogos – explica.
As mudanças na equipe que enfrentou o Avaí serão pontuais. Na zaga, Cesinha entra no lugar de Thiago Martinelli. Na lateral-direita, Elder Granja volta ao time no lugar de Jumar. E no ataque, Dodô substitui Elton.
- O Cesinha ainda não estava regularizado no último jogo. Agora entra por conta da velocidade que tem. O Elder se recuperava de lesão, por isso não foi titular contra o Avaí. Já Dodô vinha sendo testado ao lado de Elton, mas com a lesão do segundo, atuará ao lado de Philippe – disse o treinador.
O Vasco busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário