Torcedoras Femininas Vascão

domingo, 23 de maio de 2010

Internautas acreditam que Celso Roth mudará o rumo do Vasco Alguns torcedores temiam sofrimento na disputa do Brasileiro e agora acham que treinador dará nova cara ao time



Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro
A chegada de Celso Roth animou os vascaínos. Receosos com os resultados iniciais - uma derrota e um empate - no Campeonato Brasileiro, alguns torcedores temiam uma nova luta contra o rebaixamento. No jogo do último domingo, contra o Palmeiras, houve até protesto. Ciente da situação desconfortável, a diretoria resolveu trocar o comando da equipe. Roth entrou na vaga de Gaúcho e amenizou a revolta.
Prova disto é que, em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, 78% dos internautas aprovaram a contratação do técnico. Apenas 22% foram contrários. Em São Januário, o que se viu foi uma torcida mais confiante também.
- Agora é a hora da virada. O Celso Roth dá um novo espírito ao time, com mais disposição. Os jogadores pareciam que estavam em uma pelada de amigos. Faltava comando. E agora tem - disse o engenheiro Dimas Viana, 46 anos, que foi ao treino deste sábado acompanhado da filha Luiza Viana, 19 anos.
O primeiro teste para novo treinador acontece neste domingo, contra o Avaí, na Ressacada, às 18h30m (horário de Brasília). O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina é o 17º colocado do Nacional com um ponto conquistado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário