Torcedoras Femininas Vascão

domingo, 23 de maio de 2010

Celso Roth quer Philippe Coutinho mais solto em campo Jogador atuará contra o Avaí em sua po

Phillipe Coutinho comemorou volta à posição de
origem (Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial)

Durante o ano, nas variações de Vagner Mancini e Gaúcho, Philippe Coutinho fez as funções de apoiador e atacante. Com Celso Roth, no primeiro jogo do treinador, ele também terá a responsabilidade de armar as jogadas ao lado de Souza, mas ficará mais encostado em Elton, no ataque. O treinador explica a opção para a partida contra o Avaí, neste domingo, na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Muitos não sabem, mas foi nessa posição que o Coutinho brilhou no início. Sempre jogou com liberdade pelas pontas. Só que ele tem tanta qualidade que pode também ser usado como armador. Mas se eu posso traze-lo de volta para a posição onde brilhou, por que não fazer?- indagou o treinador.

O jogador comentou a opção do técnico. Ele lembra que faz bem a função de segundo atacante e pode se sair bem na posição no jogo deste domingo.

- Eu sempre joguei chegando mais no ataque, caindo pelos cantos. No início do ano, com Vagner Mancini, era assim. Isso é excelente, porque posso usar o lado do campo, onde sobra espaço - comentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário