Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 22 de maio de 2010

No estilo Celso Roth: técnico coloca cinco volantes na equipe Treinador arma o time no 3-5-2 e Elton deve ser o único atacante para o jogo com Avaí

Celso Roth começa a dar a sua cara ao time do Vasco. Afeito a uma equipe com mais pegada, ele colocou cinco volantes entre os titulares nesta sexta-feira. Seguindo a linha de parar o treino tático e conversar com os jogadores, ele orientou seus atletas na saída de bola e no contra-ataque.
Jumar, Nilton, Souza, Rafael Carioca e Léo Gago foram os homens de marcação testados. Desta maneira, Nilton fará a função de terceiro zagueiro e Jumar jogará pela ala direita. A equipe que enfrenta o Avaí, domingo, na Ressacada, será formada no 3-5-2.
Na frente, o único homem de ataque é Elton. Philippe Coutinho é responsável pela armação. Porém, durante a atividade, atuou, por vezes, ao lado do centroavante.
Em relação ao time que enfrentou o Palmeiras, no último domingo, Caíque é a única mudança. Rafael Carioca entra na vaga. Caíque, aliás, sequer treinou entre os reservas. O jogador, ao lado de Magno, Paulinho e Geovanne Maranhão, aprimorou finalização à parte. Elder Granja, recuperado de lesão muscular, tem condições de jogo, mas foi preterido ao longo da semana por Jumar.
Com isso, o time titular deve ser formado com Fernando Prass, Thiago Martinelli, Nilton e Dedé; Jumar, Rafael Carioca, Léo Gago, Souza, Philippe Coutinho e Ramon; Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário