Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 22 de maio de 2010

Celso Roth não teme rejeição do elenco por estilo linha dura

Para quem não conhece o jeito linha dura de trabalhar de Celso Roth pode se assustar. O técnico chegou ao Vasco na terça-feira e, no decorrer da semana, o que se viu foram gritos e xingamentos. Alguns atletas entenderam o recado. Mas, como os próprios confessaram nas entrevistas, outros companheiros de time ficaram impressionados. Apesar do impacto causado, o técnico explicou que conversou com todos para não ser mal interpretado.
- Antes de começar o trabalho eu coloco isso para os jogadores. Falo para que não se assustem com meu tom de voz e as cobranças porque essa é a minha maneira de trabalhar. Quando eu parar de falar com determinado jogador, aí é que complica. Enquanto estiver cobrando, é porque conto com aquele atleta – explicou.
Na opinião de Celso Roth, os seus comandados já assimilaram a filosofia de trabalho. Para ele, não haverá problemas com possíveis insatisfações do elenco com a cobrança.
- Até agora, em termos de trabalho, as respostas são ótimas.
Mas a primeira resposta, em campo, acontecerá só no domingo, contra o Avaí, na Ressacada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Um comentário:

  1. dinamite ta esperando o que irmos novamente para 2 divisao pelo amor deus ....daqui a pouco tmos que pedir eurico de volta esse time do vasco ta uma palhaçada...omtem o roth me chama dodo aos 35 minutos e brincadeira ..socorrrrrrrro

    ResponderExcluir