Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 22 de maio de 2010

Léo Gago vira o espião de Celso Roth no Vasco Volante, que defendeu o Avaí em 2009, dá dicas sobre o gramado da Ressacada e características dos adversários de domingo



Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro

leo gago no treino do vascoLéo Gago no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio
/Site oficial do Vasco)
Celso Roth contou com mais um auxiliar durante a semana. Além de Jorge Luiz, Humberto Ferreira e Gaúcho, o treinador recorreu a Lego Gago para desvendar os mistérios do Avaí, adversário de domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Como defendeu o time catarinense em 2009, o volante serviu de espião para passar os detalhes do agora rival.
- Já passei algumas coisas sim, até porque sempre falo com as pessoas de lá. Tem jogadores que atuaram comigo como o Roberto, o Caio, um baixinho chatinho, o Uendel. Tem também o Rafael, o zagueiro Emerson, que cabeceia muito bem. Já passei algumas informações, inclusive que botaram grama de inverno e a bola corre menos. Se você correr muito, a bola trava - contou Léo Gago.
Apesar da amizade que deixou em Santa Catarina, o volante avisa que esquecerá o tempo que passou na Ressacada quando a bola rolar. No entanto, espera reconhecimento da torcida.
- Espero ser aplaudido. Fiz um bom trabalho no ano passado e deixei amigos. Tive uma historia legal lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário