Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 1 de maio de 2010

Contra o Vitória, Gaúcho quer o Vasco ‘com postura bem mais agressiva’ Treinador diz que a maneira do time jogar será alterada contra os baianos

  Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco da Gama

Gaúcho apostará em jogadores de velocidade

O resultado de 2 a 0 em Salvador, contra o Vitória, colocou o Vasco em posição complicada na luta por uma vaga nas semifinais. O time precisa vencer por três gols de diferença, em São Januário, na próxima quarta-feira, para seguir vivo na competição. Por isso, o técnico Gaúcho diz que a equipe terá uma mudança na forma de jogar.

- O Vasco vai ter que ter uma postura bem mais agressiva, como eu não vi ainda este ano. Vamos ter que jogar para a frente, com vontade.

Mesmo sem querer dar dicas ao adversário, o treinador dá a entender que a própria escalação do time deve ser diferente. Possivelmente, um dos volantes será sacado para a entrada de um meia (no caso, Magno é o favorito) ou um atacante (Dodô faria dupla com Elton).

- A maneira do Vasco jogar vai ter que ser alterada. Quando você tem um time com toque de bola, coloca jogadores com mais qualidade no passe. Se precisa partir para cima, tem que colocar jogadores velozes.

O jogo que decide a vida do Gigante da Colina no torneio será realizado às 19h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário