Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 1 de maio de 2010

Apelo geral: presidente, técnico e jogador pedem apoio da torcida na quarta-feira Time tem a difícil missão de vencer o Vitória por três gols de diferença










A missão é difícil e, por isso, toda a ajuda é mais que bem vinda. Precisando vencer o Vitória por três gols de diferença, na próxima quarta-feira, em São Januário, para seguir vivo na Copa do Brasil, o Vasco apela para o apoio das arquibancadas para conseguir um gás extra para a partida.

- A torcida do Vasco é fantástica. Ela tem que aparecer e tem que apoiar. Esses atletas que vão entrar em campo vão tentar de todas as formas dar alegria a ela. Isso eu posso garantir – disse o técnico Gaúcho.

Para Ramon, que espera um jogo extremamente difícil e desgastante, o apoio das arquibancadas pode fazer a diferença para a classificação do clube às semifinais da Copa do Brasil.

- Vamos precisar muito da torcida. Eles podem dar o apoio que nós precisamos tanto – afirma.

Saindo dos campos, o apelo pela ajuda da massa cruzmaltina também veio da sala da presidência do clube. Em comunicado ao site oficial do Vasco, Roberto Dinamite pede para que os torcedores levem o time à vitória.

- O Vasco fez história como o time da virada, e continuamos nesse espírito. Nada mudou. A torcida sempre esteve com a gente e essa é a hora de mostrar que ser vascaíno é mais do que vestir uma camisa. É uma questão de atitude.

A partida contra o Vitória será às 19h30m (horário de Brasília), em São Januário. O jogo é válido pelas quartas final da Copa do Brasil. Como foi derrotado no duelo de ida por 2 a 0, o Gigante da Colina precisa vencer por três gols de diferença para seguir no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário