Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dirigente diz que Gaúcho pode ser efetivado como treinador

Diretor executivo Rodrigo Caetano afirma que treinador será avaliado a cada partida. No entanto, Abel Braga segue nos planos do clube

Após a vitória por 3 a 1 sobre o ASA-AL, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil (assista aos gols), o técnico Gaúcho deu mais um passo para ser efetivado no comando do Vasco. O diretor executivo Rodrigo Caetano admitiu que os bons resultados nos dois últimos jogos credenciaram o técnico a assumir de vez os profissionais do Gigante da Colina.

- A tendência é que ele continue, mas vamos avaliar jogo a jogo – disse Caetano.

Gaúcho assumiu o comando da equipe cruzmaltina na semana passada após a demissão de Vagner Mancini. Logo em sua primeira partida, no clássico contra o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, o treinador viu a sua equipe derrotar o arquirrival por 3 a 0. Agora, diante dos alagoanos, mais um triunfo e a vaga garantida nas oitavas de final do torneio mais democrático do país.

- Isso é um sonho. Estou bem tranquilo, com calma. As coisas vão acontecer naturalmente. Estou tentando fazer um ótimo trabalho. Não posso apressar nada e também não estou muito preocupado com isso. Estou tentando dar o melhor de mim para o Vasco – afirmou o treinador.

Nos últimos dias, o nome de Abel Braga se tornou o preferido e praticamente o único a ser trabalhado pelos dirigentes. Atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, o técnico tem contrato até maio de 2011, mas manifestou o desejo de retornar ainda este ano para ficar próximo dos seus familiares. O empresário Carlos Leite e o presidente Roberto Dinamite são os responsáveis pela negociação.

No próximo domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, Gaúcho terá a oportunidade de dar mais um passo para assumir de vez o Vasco. Caso consiga colocar a equipe nas semifinais da Taça Rio, o treinador ganhará um voto de confiança da diretoria cruzmaltina.

http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário