Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Allan e Caíque participaram do amistoso desta quinta-feira


Assine
Revista do Vasco 
Anual
(12 edições) 

receba a publicaçãoconfortavelmente
em sua casa 

FRETE GRÁTIS!



Na tarde desta quinta-feira (01/04), o auxiliar técnico Silveira, comandou um amistoso em São Januário entre alguns atletas do profissional contra um time formado por juniores e também com profissionais. A movimentação marcou o retorno do volante Allan e do meia-atacante Caíque aos gramados, que estão recuperados das lesões que sofreram no inicio deste ano.
O amistoso foi vencido pelo time formado com apenas jogadores do elenco profissional. O atacante Geovanne Maranhão marcou o único gol da partida em uma bonita jogada individual. O jogador conseguiu se livrar de dois adversários dentro da área e com tranquilidade balançou as redes.
O time vencedor atuou com: Alessandro, Fágner, Dedé, Gian e Ramon; Paulinho, Léo Gago, Fumagalli e Magno; Geoanne Maranhão e Rodrigo Pimpão.
Enquanto o time com coletes foi formado com: Tiago, Diogo, Gustavo, Elivelton e Carlinhos; Jumar, Allan, Matias Palermo e Caíque; Robinho e Alan.
Feliz em poder participar da atividade, Allan torce agora para voltar a atuar nos jogos.
- Senti muita falta de atuar, tocar na bola já é uma alegria imensa, ainda não estou na minha melhor forma física e espero estar no meu melhor logo, porque estou louco para voltar a atuar – disse Allan.
Caíque reforçou o coro do companheiro e não vê a hora de poder ajudar o grupo vascaíno.
- Ficar na maca é muito ruim, mas graças a Deus e ao apoio da minha família, já estou melhor. Foi muito triste ter que ficar parado, porque o que mais gosto de fazer é jogar bola. Agora que voltei a treinar com bola, espero entrar na minha melhor forma logo e poder ajudar o Vasco – comentou o jogador que se recuperou de uma pulbugia.
Os atletas que atuaram durante toda a partida desta última quarta-feira (31/03), quando o Vasco eliminou o ASA-AL na Copa do Brasil, apenas treinaram na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário