Torcedoras Femininas Vascão

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tatuagem da Cruz Templária vale uma terceira camisa para o torcedor vascaíno

Ideia é ultrapassar marca de 801 tatuagens em 24h. Torcedor precisa marcar o símbolo na pele no dia 9 de abril para ganhar o novo uniforme
                                Reprodução/YouTube

Empolgada com o sucesso de vendas da terceira camisa do Vasco, a diretoria cruzmaltina lançou uma campanha para torcedores que levam literalmente na pele o amor pelo clube. Sob o nome de “Vasco na Pele”, o movimento pretende bater o recorde mundial de tatuagens feitas em um único dia. Atualmente, a marca a ser batida é de 801 desenhos em 24h.

O dia em que as tatuagens com a Cruz Templária, ou Cruz de Cristo, devem ser feitas é 9 de abril, a partir das 13h, em local ainda a ser divulgado pela diretoria. Todo torcedor que tatuar o símbolo ganhará a camisa número 3. Para participar, basta o interessado fazer um pré-cadastramento no site oficial da campanha (www.vasconapele.com.br). Quem não se inscrever, também pode participar, basta ir ao local no dia do evento. No entanto, a diretoria avisa que dará prioridade a quem tiver feito a inscrição.

Assista ao vídeo sobre a campanha

A Cruz da nova camisa ganhou notoriedade quando foi adotada pela Ordem dos Cavaleiros Templários. Depois, virou símbolo da Ordem de Cristo, instituição que financiou as grandes navegações portuguesas do século XV, motivo pelo qual as caravelas recebiam as Cruzes.

carlos   saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário