Torcedoras Femininas Vascão

segunda-feira, 17 de maio de 2010



Treinador diz que amizade com presidente do Vasco não influencia em sua permanência e garante sentir-se seguro diante da insatisfação da torcida

 Maior alvo da insatisfação da torcida do Vasco, que cobrou da diretoria a sua saída, Gaúcho procurou mostrar tranquilidade após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, em São Januário. No entanto, não deixou de dar resposta às críticas, lembrando seu passado como jogador e treinador das categorias de base do clube. Ele deixou claro que não está disposto a desistir em meio à pressão.

- Nunca vou pedir para sair, pois o Vasco é o time que sempre sonhei dirigir e onde vivo um momento especial. Se a diretoria me chamar e disser que estou fora, tudo bem, pois sou funcionário do clube. Mas a oportunidade foi dada, e só não sei se no momento certo ou errado - frisou.

Gaúcho também retrucou as acusações de alguns torcedores durante a partida, que atribuíram sua permanência no cargo ao fato de ser amigo pessoal e ex-companheiro de time do presidente Roberto Dinamite.

- Todos sabem da minha amizade com o Roberto, mas antes disso existe uma relação profissional. Tenho títulos conquistados dentro e fora do Brasil em 25 anos de profissão. Neste momento, minha preocupação é encontrar o melhor caminho para o Vasco. Respeito todos, mas estou consciente da minha capacidade como técnico. Sou muito seguro em relação a isso - disse.
Em relação ao jogo, o comandante cruzmaltino elogiou o comportamento da equipe na etapa inicial, mas lamentou as chances perdidas.

- No primeiro tempo o Vasco mostrou volume de jogo e foi forte em todos os setores. Criamos dez chances de gol, mas faltou a última bola - observou.

O treinador admitiu a queda de rendimento do Vasco no segundo tempo, quando foi pressionado pelo Palmeiras, principalmente nos minutos finais. No entanto, Gaúcho procurou não relacionar este fato à impaciência dos torcedores:

- A torcida do Vasco não cobra nada em excesso, mas quer ver o time vencer. Caímos de produção no segundo tempo, e a pressão do Palmeiras no fim me deixou preocupado. Por isso, acho que o resultado acabou sendo legal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário