Torcedoras Femininas Vascão

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Treinador aguarda reforços: 'Vasco ainda não formou grupo forte' Gaúcho admite necessidade de caras novas e torce por rápida recuperação do capitão Carlos Alberto

 Nesta terça-feira o Vasco apresenta o zagueiro Cesinha, seu terceiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, que somou-se aos atacantes Nunes e Zé Roberto. Mas com os protestos em São Januário, durante o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, a torcida deixou claro não estar satisfeita com as novidades do elenco. Tampouco o técnico Gaúcho, que admite a necessidade de mais nomes para a formação de um grupo competitivo.
- A expectativa em relação a isso é muito grande, pois não tem como disputar a Primeira Divisão com um elenco reduzido. O Vasco ainda não formou um grupo forte e disputa a competição mais difícil do mundo. O clube tem tradição na competição e nunca vai deixar o torcedor contente se não conquistar bons resultados. Felizmente a diretoria está se mobilizando - observou.
Gaúcho também aguarda a ansiedade o retorno de Carlos Alberto, que recupera-se de uma lesão no púbis, embora não tenha idéia de quando isso acontecerá. O treinador também admite incômodo com os improvisos na lateral direita, já que Fágner e Élder Granja estão entregues ao departamento médico. Depois de utilizar os volantes Paulinho e Jumar, ele planeja observar Max, dos juniores.
- Infelizmente ele ficou doente e voltou aos juniores há pouco tempo. Penso em puxá-lo nesta semana e dar a ele uma oportunidade - disse Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário