Torcedoras Femininas Vascão

sábado, 15 de maio de 2010

14/05/2010 08h00 - Atualizado em 14/05/2010 08h21 Prass convoca torcida do Vasco para domingo: 'Sei que vamos precisar'



Goleiro acredita que força das arquibancadas pode ser um diferencial


fernando prass, goleiro do vasco, em entrevistaPrass convocou a torcida cruzmaltina para domingo
(Foto: Guilherme Marques/Globoesporte.com)
Torcida ajuda ou não a ganhar jogo? A pergunta é velha, ninguém consegue responder ao certo, mas há quem acredite na força das arquibancadas para conquistar resultados positivos. Para o goleiro do Vasco, Fernando Prass, o apoio dos torcedores em São Januário neste domingo, contra o Palmeiras, será fundamental. Após o treino da manhã desta quinta-feira, o camisa 1 convocou a galera cruzmaltina a comparecer ao estádio.
- Isso pode ser um diferencial. Nessas 37 rodadas que faltam, a torcida pode ter certeza de que vamos lutar. Temos exemplo de times que, com o apoio da torcida, se superaram em campo. Não tem como negar que São Januário vai ser importante. Tenho certeza de que esse campeonato vai ser muito equilibrado, então vamos precisar deles e tentar corresponder em campo - afirmou o goleiro.
Na atividade comandada pela comissão técnica, o técnico Gaúcho testou o retorno à formação com três volantes. No lugar de Paulinho, contestado no jogo do último domingo, contra o Atlético-MG, entrou Jumar. Magno, que jogou no Mineirão, deu lugar a Léo Gago. Na frente. Dodõ saiu, e Caíque entrou.
A partida contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão, será neste domingo, às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário