Torcedoras Femininas Vascão

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dinamite desabafa: ‘O Vasco não precisa ser ajudado’

Presidente vascaíno diz que tomará providências quanto ao erro do árbitro na derrota para o Flamengo, que desclassificou o time do Estadual
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, completa 56 anos nesta terça-feira, mas parece que as comemorações ficarão para outro dia. O mandatário cruzmaltino ainda está muito revoltado com a arbitragem da derrota para o Flamengo por 2 a 1, no último domingo, que culminou na desclassificação da equipe do Campeonato Carioca. Segundo ele, o departamento jurídico do clube já está analisando a melhor forma para buscar uma resposta para o pênalti não marcado no fim do segundo tempo (assista ao vídeo).




- Não estou falando como perdedor, mas todo mundo viu. Poderia ter feito o gol ou não, mas o árbitro deveria ter marcado o pênalti. A parte jurídica do Vasco também já está vendo isso. O próprio jogador afirmou que tocou a bola com o braço. Você tem uma situação em que é prejudicado politicamente, financeiramente, e vem o presidente da comissão de arbitragem dizer que não foi pênalti, que a bola não tocou na mão do jogador. A instituição não vai ficar fora deste processo. Nós temos que ter uma posição clara sobre isso. Se eu estou errado, admito que estou errado. Agora chegar e dizer que não cometeu erro quando há imagens mostrando o erro. Vamos lutar e buscar o que nós consideramos que nos é de direito. O Vasco não precisa ser ajudado, mas quer uma arbitragem isenta - disse à Rádio Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário