Torcedoras Femininas Vascão

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Com mudança no comando do time, ‘injustiçados’ ganham sobrevida




Fernando Prass lembra que os reservas dos últimos jogos podem voltar ao time titular com Celso Roth

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro
Celso Roth conversa com os jogadores do Vasco antes do treinoCelso Roth conversa com os jogadores do Vasco
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Dodô, Rafael Coelho, Rafael Carioca. Estes atletas foram alguns dos contratados no início do ano para entrar no time titular. A oportunidade apareceu, assim como para Titi e Jéferson. Porém, caíram de produção e foram barrados. No primeiro treino com bola comandado por Celso Roth, na quarta-feira, estavam no time reserva, assim como ocorreu no jogo do último domingo, contra o Palmeiras. Mas a situação pode mudar.
Apesar de o técnico manter a equipe que empatou em 0 a 0 com os paulistas na atividade de quarta, ele ainda terá três treinos para avaliar seus novos comandados e definir a melhor equipe para a partida contra o Avaí, domingo, na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Acho que isso é normal numa mudança de treinador. Quem não está jogando de princípio vê no novo treinador a possibilidade de mostrar que estava sendo injustiçado. No próprio estilo do Celso, quem não estiver motivado fica de fora. Se não tiver motivação em nível alto, o próprio jogador se exclui do time. Todos são espertos para ver que a situação com ele é assim – analisou o goleiro Fernando Prass.

Dos nomes citados, Dodô é quem aparece como favorito para ganhar uma oportunidade com Roth. Um dos medalhões do elenco, ele é um dos talentos individuais citados pelo técnico na sua apresentação. A qualidade de atletas como ele, aliás, é o que faz o treinador acreditar que pode chegar longe no comando do Vasco.

- O grande segredo do treinador é conseguir o mais rápido colocar as qualidades do grupo em prática – disse Celso Roth, na última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário