Fernando Prass lembra que os reservas dos últimos jogos podem voltar ao time titular com Celso Roth

(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Apesar de o técnico manter a equipe que empatou em 0 a 0 com os paulistas na atividade de quarta, ele ainda terá três treinos para avaliar seus novos comandados e definir a melhor equipe para a partida contra o Avaí, domingo, na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Acho que isso é normal numa mudança de treinador. Quem não está jogando de princípio vê no novo treinador a possibilidade de mostrar que estava sendo injustiçado. No próprio estilo do Celso, quem não estiver motivado fica de fora. Se não tiver motivação em nível alto, o próprio jogador se exclui do time. Todos são espertos para ver que a situação com ele é assim – analisou o goleiro Fernando Prass.
Dos nomes citados, Dodô é quem aparece como favorito para ganhar uma oportunidade com Roth. Um dos medalhões do elenco, ele é um dos talentos individuais citados pelo técnico na sua apresentação. A qualidade de atletas como ele, aliás, é o que faz o treinador acreditar que pode chegar longe no comando do Vasco.
- O grande segredo do treinador é conseguir o mais rápido colocar as qualidades do grupo em prática – disse Celso Roth, na última terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário