Torcedoras Femininas Vascão

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Com carência na lateral direita, Vasco tem George Lucas como alvo Empresário confirma contato do clube, mas diz não ter pressa para definir futuro do jogador, que deixará o Santos no fim de julho

george lucas, treino do santosGeorge Lucas deixará o Santos no fim do semestre.
Colina pode ser o destino do atleta (Foto: Site Oficial)
Posição mais carente do Vasco, a lateral-direita é a principal dor de cabeça da diretoria cruzmaltina. Atualmente, o clube conta apenas com Fágner e Elder Granja na função. Contudo, o primeiro vem sofrendo seguidas lesões, enquanto segundo não consegue ter uma sequência de boas atuações. Por isso, os dirigentes do time já se mexem em busca de reforços. E um dos nomes a fazer parte da lista é o de George Lucas, atualmente no Santos.
George está dentro do perfil de jogadores que a diretoria procura. Com um salário dentro da realidade do clube, o lateral chegaria a custo zero na Colina, já que seu contrato com o Santos se encerra no dia 30 de julho e o atleta não ficará na Vila Belmiro.
Contudo, as negociações entre o Vasco e o jogador não devem ser rápidas e nem fáceis. O empresário de George, Wagner Cruz, confirma que houve o contato com o time da Colina. Mas diz que as negociações ainda não avançaram e que quer fazer as coisas com calma.
- Tenho ótimo relacionamento com o Rodrigo Caetano (diretor executivo do Vasco) e falamos há um tempo sobre isso. Foi só uma sondagem e vamos voltar a conversar. Mas quero fazer as coisas com calma, porque tenho até julho para decidir o futuro dele. Há chance de uma transferência para a Europa também. Não quero me precipitar – afirma.
Mesmo com as conversas apenas ainda no início, o empresário diz que já conversou com o jogador sobre a possibilidade de defender a camisa vascaína e que ele se mostrou empolgado.
- Quem não quer jogar pelo Vasco? É um time importante, com grande torcida.
Além da lateral-direita, o Vasco também busca um meia-armador e o nome de Marquinhos, do Palmeiras, é o mais forte. Outras posições podem ser reforçadas, mas tudo depende da avaliação que Celso Roth, que chegou há pouco tempo na Colina, irá fazer do elenco. Para a chegada de novos nomes, o clube também precisa enxugar sua folha salarial. Jogadores como Fumagalli, Robinho, Rodrigo Pimpão e Geovanne Maranhão devem ser negociados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário