Torcedoras Femininas Vascão

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vasco quer contratar pelo menos três jogadores para o Brasileirão

Diretor executivo Rodrigo Caetano está em busca de reforços e da confirmação das renovações de Carlos Alberto e Coutinho


Após a eliminação do Campeonato Carioca, a diretoria do Vasco já está se planejando para reforçar a equipe para a disputa do Brasileirão. A intenção da cúpula vascaína é contratar pelo menos três reforços para qualificar o atual grupo para a Série A. O diretor executivo do futebol Rodrigo Caetano preferiu não listar os nomes dos possíveis jogadores que vão chegar nas próximas semanas.




- A ideia é contratar três jogadores. Esse número pode ser um pouco maior ou menor. Vamos aguardar. Mas o planejamento é esse – disse Caetano.

Além dos reforços, os dirigentes também querem acertar as renovações dos meias Philippe Coutinho e Carlos Alberto. O primeiro foi contratado pelo Inter de Milão e deveria se apresentar em junho. Porém, o clube europeu já admitiu emprestar o atleta por mais seis meses. Já o capitão pertence ao Werder Bremen e teria que acertar a prorrogação do seu empréstimo.

- Não contamos com a perda desses jogadores. A expectativa é que o Vasco consiga acertar a permanência do Carlos Alberto e do Coutinho. É esse o nosso pensamento – afirmou o dirigente.

Outro jogador que vai ficar sem contrato em maio é o zagueiro Dedé. Os dirigentes ainda vão avaliar o desempenho do jogador, que não atuou em uma partida sequer do Gigante da Colina na temporada 2010. O técnico Gaúcho confirmou a intenção de ter alguns reforços para o Brasileirão.

- Temos que encerrar a participação na Copa do Brasil para depois pensarmos no que deve ser feito lá na frente. Pela grandeza, o Vasco vai sempre procurar os melhores jogadores. O Vasco é uma potência e sempre vai buscar jogadores de alto nível. Não vai ser diferente a partir de agora – disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário